como faço pra atualizar o driver gráfico da intel ?

Santospaulo
Santospaulo Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
eu já tentei de tudo pra atualizar a Intel® HD Graphics 5500 para a ultima versão (15.40.37.4835) mas parece que o driver está modificado pela acer e não da pra instalar baixando o driver manualmente e nem tão pouco com programas terceiros, queria alguma solução para isso ou alguém que saiba algum modo que de modificar o driver original e instalar no meu acer, modelo ( Aspire E 15  E5-571G-57MJ ) pfvr. O driver no site da acer está na versão  (15.40.26.4474 ) antes que alguém mande eu ir baixar por lá porque é só isso que sabem fazer. Aguardo atenciosamente: Paulo

Respostas

• Você já desinstalou o driver atual indo em gerenciador de dispositivos, mandando desinstalar excluindo o driver? Após feito o procedimento, reinicie e vá neste site e baixe a versão .zip para extrair os arquivos "https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/27267/Graphics-driver-de-gr-ficos-Intel-para-Windows-15-40-?product=86210"! Após ter extraído os arquivos e desinstalado o driver anterior, vá no gerenciador de dispositivos novamente, selecione a placa de vídeo, clique em driver, atualizar driver, procurar drivers em seu computador, selecione procurar e insira a pasta com os arquivos descompactados!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Santospaulo
    Santospaulo Member Posts: 2 New User
    Eu tentei fazer isso também sem sucesso, mesmo utilizando o zip do driver mais avançado, quando instala ele aparece como o antigo, tentei pelo arquivo exe // e da um erro, algo como se estivesse modificado o driver. esses produtos da acer é cheio de coisas desnecessárias, até pra instalar o win 7 eu não consegui, o meu veio com o 8 já instalado de fabrica
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    editado maio 2018
    Você pode tentar usando um atualizador de drivers como driverbooster ou driverpack!

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)