Meu notebook deu tela azul e não inicia

Opções
skronnos
skronnos Member Posts: 4 New User
Comprei meu notebook no sábado, só deu pra usar domingo pois na segunda estragou, deu uns problema no teclado (não quis funcionar) e tinha vírus, tirei o vírus mas o teclado ainda não funcionava, fui tentar da um restauração do sistema e foi corrompido, deu tela azul e não quer mais iniciar, como ainda está na garantia eu quero mandar para arrumar mas não quero enviar para SP pois não me sinto confiante de que vai ser entregue e muito menos que me entreguem em perfeito estado e com as peças certas e meu maior medo e de enviar errado ou não me enviarem de volta e eu ficar sem notebook e ter que ficar pagando por algo que não tenho, mesmo que seja só para formatar, tem como enviar para alguma autorizada no DF? Sem contar a demora que é pra chegar e reenviar, não quero passar por isso. 

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    O teclado funciona quando entra na bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • skronnos
    skronnos Member Posts: 4 New User
    Opções
    Não, não funciona
  • skronnos
    skronnos Member Posts: 4 New User
    Opções
    O teclado funciona quando entra na bios?
    Não, não funciona
  • skronnos
    skronnos Member Posts: 4 New User
    Opções
    Up up up up
  • Commodore_1995#
    Opções
    Qual o modelo do seu notebook? É importante saber para ver se há alguma atualização de bios!
    Com um teclado externo, ligue o notebook e pressione f2 para ativar a função d2d recovery! Depois salve ao sair e fique pressionando as teclas alt+f10 e irá começar o processo de restauração do sistema! Veja se após concluida a instalação, no gerenciador de dispositivos se o driver do teclado está com algum simbolo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)