o windows media player encontrou um problema ao executar o arquivo
LuneVictoire
Member Posts: 1 New User
Isso vêm acontecendo até frequentemente. Ja verifiquei driver de som e codec e nada.
Ainda ontem instalei o K-Lite Codec Pack pra ver se funcionava. Ok, instalei e funcionou.
O problema agora retornou. Vídeos do youtube e facebook não tocam, nem som ou música do computador. Pra voltar o som, só reiniciando o notebook.
Isso realmente já está me cansando e queria saber se mais alguém passou por isso ou está passando, se e como conseguiu resolver.
Windows 10, Acer Nitro 5.
Ainda ontem instalei o K-Lite Codec Pack pra ver se funcionava. Ok, instalei e funcionou.
O problema agora retornou. Vídeos do youtube e facebook não tocam, nem som ou música do computador. Pra voltar o som, só reiniciando o notebook.
Isso realmente já está me cansando e queria saber se mais alguém passou por isso ou está passando, se e como conseguiu resolver.
Windows 10, Acer Nitro 5.
0
Respostas
-
Verifique se o driver de som está atualizado e se no navegador está ativado o adobe flash player!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0