Como solucionar o Super-Aquecimento do notebook Acer Aspire 4252 depois da atualização bios???
RanRubens
Member Posts: 2 New User
Bom... Desliguei o meu acer 4252 normalmente quando fui ligar novamente, não subiu video... Depois de muito tempo procurando na internet consegui fazer regravação de bios pelo drives disponibilizado no suporte acer BR,, porém, o notebook agora fica com super aquecimento e ventoinha do cooler trabalhando com despenho auto... Como resolver??
0
Respostas
-
Qual o modelo do seu notebook? Exemplo: V3-571! Já tentou atualizar para a bios que estava anteriormente?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual o modelo do seu notebook? Exemplo: V3-571! Já tentou atualizar para a bios que estava anteriormente?0
-
Vá nas opções de energia e coloque em modo equilibrado ou em economia de energia e veja se diminui a porcentagem da cpu no gerenciador de tarefas! Você tenta também pode tentar modificar a configuração do ventilador, clicando em alterar configurações do plano, alterar configurações de energia avançadas, gerenciamento de energia do processador! Aqui você selecionar o desempenho minimo e maximo do processador e modo de utilização da ventoinha em ativa ou passive! mude e veja se dar resultado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0