Problema com carcaça da tela. A515-51G-58VH

goxroub
goxroub Member Posts: 7

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá pessoal. Tudo bem?
Comprei um Acer A515-51G-58VH e infelizmente tive que mandar para assistência por que a moldura da tela apresentou uma rachadura que futuramente iria atingir a tela. Mandei pra assistência dia 11/04 no dia 12/04 ele chegou lá. 

E hoje 14/04 esta em processo de reparo.
 A minha primeira pergunta e a seguinte:

Aconteceu esse mesmo problema com vocês?

Segunda: quanto tempo em média será realizado o processo de reparo?


Melhores respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    JMarcos90 disse:
    Aconteceu a mesma coisa comigo. Até hoje ainda estava lo lugar e abria e fechava normalmente. Hoje saiu do lugar e sempre que abro e fecho está abrindo tudo. Sempre fui um fã da Acer. Todos os meus notebooks foram Acer e sempre indicava para todos, porém, não farei mais. Ainda mais por que não estou encontrando peça para comprar.

    JMarcos90 disse:
    Caso alguém possa me indicar aonde comprar a tampa da tela do notebook me indique por favor. Também amassou o canto. Então a construção não é muito boa. 62 98487-9061
    Boa noite JMarcos90 !

    As peças de carcaça não são fornecidas por nenhuma montadora para venda no mercado.
    São somente disponibilizadas na hora da produção.
    Se precisa desse reparo, ou pode procurar por alguma loja que venda peças de aparelhos usados ou entrar em contato com Acer nos canais oficiais:

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215

    Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch

    Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com

    Ou através do telefone "0800-762-2237

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • goxroub
    goxroub Member Posts: 7

    Tinkerer

    Responder ✓
    OLa pessoal, sinto muito a demora para responder o tópico. mandei meu aparelho para a assistência autorizada, resolveram o problema e me devolveram dentro do prazo. demorou uns 23 dias(prazo de 30). fui muito bem atendido e recomendo que todos que tiveram o mesmo problema faça o mesmo. pelo menos vc terá a certeza que o serviço sera bem feito. ate hoje não tive mais nenhum problema com meu note. 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    goxroub disse:
    OLa pessoal, sinto muito a demora para responder o tópico. mandei meu aparelho para a assistência autorizada, resolveram o problema e me devolveram dentro do prazo. demorou uns 23 dias(prazo de 30). fui muito bem atendido e recomendo que todos que tiveram o mesmo problema faça o mesmo. pelo menos vc terá a certeza que o serviço sera bem feito. ate hoje não tive mais nenhum problema com meu note. 
    Excelente noticia goxroub !
    Muito bom nos relatar aqui, principalmente sobre o atendimento!
    Espero que possa desfrutar agora da totalidade da sua máquina!

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • wellintonwwv
    wellintonwwv Member Posts: 1 New User
    Eai tudo bem?
    Já resolveu seu problema?
    Comprei um notebook acer a515-51g-72db, chegou ontem 11-05, e estou seriamente pensando em se valer do meu direito de arrependimento e devolve-lo, a estrutura da tampa (tela) é um plástico barato e frágil, qualquer pressão aplicada no centro do plástico por fora da tela já move a mesma. Comparei com algumas marcas tipo Dell e o material é muito melhor. Tenho medo de estourar a tela desse acer.
  • VictorMartins
    VictorMartins Member Posts: 2 New User
    Olá tudo bem?
    Aconteceu o mesmo com meu acer Aspire 5 versão 58vh, material altamente frágil e de má qualidade.
    O seu problema foi solucionado ? fizeram todos os procedimentos e te devolveram o notebook no prazo ?
    pois estou pensando em reaver meu dinheiro!.
    Se possível responder, obrigado .
  • walacepires
    walacepires Member Posts: 1 New User
    Olá... aconteceu o mesmo com o meu. Igualzinho! Gostaria de saber como foi o seu conserto. Consertaram esse absurdo em garantia? Sei que a culpa não é de quem conserta, mas de quem projetou lá do outro lado do mundo. Mas... puxaaa... Estou tão satisfeito com o aparelho e agora acontece isso. Preciso consertar senão acho que vai quebrar a tela.
  • JMarcos90
    JMarcos90 Member Posts: 2 New User
    Aconteceu a mesma coisa comigo. Até hoje ainda estava lo lugar e abria e fechava normalmente. Hoje saiu do lugar e sempre que abro e fecho está abrindo tudo. Sempre fui um fã da Acer. Todos os meus notebooks foram Acer e sempre indicava para todos, porém, não farei mais. Ainda mais por que não estou encontrando peça para comprar.
  • JMarcos90
    JMarcos90 Member Posts: 2 New User
    editado março 2020
    Caso alguém possa me indicar aonde comprar a tampa da tela do notebook me indique por favor. Também amassou o canto. Então a construção não é muito boa. 62 9xxxxx

    [Informação pessoal do usuário editada pela moderadora- Acer-Karp]

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    JMarcos90 disse:
    Aconteceu a mesma coisa comigo. Até hoje ainda estava lo lugar e abria e fechava normalmente. Hoje saiu do lugar e sempre que abro e fecho está abrindo tudo. Sempre fui um fã da Acer. Todos os meus notebooks foram Acer e sempre indicava para todos, porém, não farei mais. Ainda mais por que não estou encontrando peça para comprar.

    JMarcos90 disse:
    Caso alguém possa me indicar aonde comprar a tampa da tela do notebook me indique por favor. Também amassou o canto. Então a construção não é muito boa. 62 98487-9061
    Boa noite JMarcos90 !

    As peças de carcaça não são fornecidas por nenhuma montadora para venda no mercado.
    São somente disponibilizadas na hora da produção.
    Se precisa desse reparo, ou pode procurar por alguma loja que venda peças de aparelhos usados ou entrar em contato com Acer nos canais oficiais:

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215

    Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch

    Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com

    Ou através do telefone "0800-762-2237

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • goxroub
    goxroub Member Posts: 7

    Tinkerer

    Responder ✓
    OLa pessoal, sinto muito a demora para responder o tópico. mandei meu aparelho para a assistência autorizada, resolveram o problema e me devolveram dentro do prazo. demorou uns 23 dias(prazo de 30). fui muito bem atendido e recomendo que todos que tiveram o mesmo problema faça o mesmo. pelo menos vc terá a certeza que o serviço sera bem feito. ate hoje não tive mais nenhum problema com meu note. 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    goxroub disse:
    OLa pessoal, sinto muito a demora para responder o tópico. mandei meu aparelho para a assistência autorizada, resolveram o problema e me devolveram dentro do prazo. demorou uns 23 dias(prazo de 30). fui muito bem atendido e recomendo que todos que tiveram o mesmo problema faça o mesmo. pelo menos vc terá a certeza que o serviço sera bem feito. ate hoje não tive mais nenhum problema com meu note. 
    Excelente noticia goxroub !
    Muito bom nos relatar aqui, principalmente sobre o atendimento!
    Espero que possa desfrutar agora da totalidade da sua máquina!

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • goxroub
    goxroub Member Posts: 7

    Tinkerer

    Olá... aconteceu o mesmo com o meu. Igualzinho! Gostaria de saber como foi o seu conserto. Consertaram esse absurdo em garantia? Sei que a culpa não é de quem conserta, mas de quem projetou lá do outro lado do mundo. Mas... puxaaa... Estou tão satisfeito com o aparelho e agora acontece isso. Preciso consertar senão acho que vai quebrar a tela.
    ENtão, recomendo mandar seu aparelho para a autorizada.  vale a pena
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    goxroub , muito bom sua iniciativa de ter nos informado sobre o processo, o ótimo atendimento da Acer e ainda recomendar o envio nos casos em que não há possibilidade de solução pelo usuário!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
Esta discussão está fechada.