ACER VX5 Tela descolando, tampa não abre.

LiloVLOG
LiloVLOG Member Posts: 4 New User
Olá, 

Pelo que andei pesquisando o problema é realmente comum com esse modelo de notebook.
Hoje depois de 2 meses apenas de uso a tela descolou ao tentar abrir, na verdade nem tentei forçar pra não descolar tudo como vou deixar anexado em foto.

O notebook é relativamente caro, sempre tive problemas de lentidão com ele, infelizmente esse defeito ocorreu e preciso de ajuda.
Tentei acionar o Magazine Luiza porém não tive sucesso, suspeito que eles vão me recomendar a garantia do fabricante, Acer.

Uso o notebook para trabalho, tenho um canal no youtube com 115 mil inscritos, falo sobre política e preciso atualizar ele diariamente.

Gostaria de uma resposta para o meu problema, fico muito triste de ver um produto desse valor com tão pouco esmero para fazê-lo de qualidade.



Respostas

  • Marcelotsujitnk
    Marcelotsujitnk Member Posts: 78 Devotee WiFi Icon
    Você só vai conseguir solicitar assistência pela Acer, o meu deu  problema com 20 dias de uso comprei pelo Submarino e eles falaram que a garantia é com o fabricante, pelo que já vi nenhuma loja vai te dar assistência só pelo Acer mesmo na média eles retornam do reparo entre 15 ~ 18 dias, já vi casos que eles reembolsaram o cliente pois não tinham peça para reparo (pelo código de defesa do consumidor o prazo de reparo não pode exceder 30 dias), mas já vi casos de voltarem com 25 ~28 dias de reparo, então é melhor entrar em contato com a Acer o mais rápido possível e solicitar o reparo.
  • LiloVLOG
    LiloVLOG Member Posts: 4 New User
    Obrigado Marcelo, vou solicitar então meu reparo. Esse falha no design é gravíssima, pelo visto todos estão sujeitos a essa falha, o plástico após certo tempo não resiste e simplesmente quebra não permitindo o notebook abrir.

    Esperando a reposta da Acer.
  • Brina
    Brina Member Posts: 1 New User
    Aconteceu o mesmo com o do meu primo, após menos de 3 meses a tela no canto inferior esquerdo simplesmente grudou e ao tentar levantar a tampa ela descolou por completo.
    Ao que pudemos ver o problema é muito frequente com esse modelo.
    Coisa que é lamentável, ainda mais pelo valor do mesmo.
  • LiloVLOG
    LiloVLOG Member Posts: 4 New User
    É assustador a quantidade de reclamações. E o medo agora de ser consertado e o plástico substituído ser da mesma qualidade do anterior e estragar em 2 meses? Estou preocupado.
  • LiloVLOG
    LiloVLOG Member Posts: 4 New User
    Os usuários me responderam, mas cadê o suporte de ACER pra me responder aqui?
  • BrunoGeorgevich
    BrunoGeorgevich Member Posts: 1 New User
    LiloVLOG disse:
    Os usuários me responderam, mas cadê o suporte de ACER pra me responder aqui?
    Boa noite, estou tendo o mesmo problema que você teve e gostaria de saber como se desenrolou sua história.
  • muxima
    muxima Member Posts: 1 New User
    Estou com o mesmo problema com apenas 2 meses de uso.
    Sou web designer e preciso do notebook diariamente, como vou ficar 1 mês sem trabalhar por conta da assistência.
    Um absurdo um problema desses num notebook nesse valor. Mais absurdo ainda não ter nenhuma reposta da Acer.
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    editado outubro 2018

    Lamentamos o ocorrido, sugerimos que falhas relacionadas com hardware seja direcionada para o suporte da Acer.

    A Comunidade é uma plataforma de membro para membro, temos moderadores que mantem a Plataforma amigável e direcionamos informações quando necessário para o devido departamento, neste caso, pedimos que por gentileza entre em contato com o suporte para mais informações.


    Segue link abaixo para entrar em contato:



    Regards,


    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • LucasBahri
    LucasBahri Member Posts: 3 New User
    editado novembro 2018
    Estou com o mesmo problema e vão me devolver "arrumado" com algum "tempinho de garantia".. depois preciso pagar o conserto, muito chateado com a Acer nunca mais..só dor de cabeça!

    https://www.reclameaqui.com.br/acer-brasil/problema-com-a-tela-descolou-do-acer-vx5-591g_Co9aDNWulklFEptx/
  • vonthk
    vonthk Member Posts: 13

    Tinkerer

    Complexo amigos, fui vítima dessa situação hoje à tarde, no dia 29/12/18. apesar de tomar todos os cuidados. abrir sem ser pelas extremidades, hoje aconteceu. muita sorte ainda ter garantia... até 20 de janeiro. 

    É um bom pc mas esse defeito é decepcionante. entrei aqui e percebi que, infelizmente, é algo comum ao notebook acer modelo vx 15, inclusive no detalhe de ser no lado esquerdo, aparentemente....

    entrei em contato com o suporte mas com essa coisa de reveillon e fim de ano, acho q só vou ter resposta lá pelo dia 4 ou 5 de janeiro de 2019. Espero que consertem ou substituam o PC, pq é meio caro pra dar esse tipo de problema... apesar do sistema ser bom, a estrutura tem q ser melhorada.

     é um bom pc, tenho fé q vão fazer o reparo ou substituir. assim espero...
  • vonthk
    vonthk Member Posts: 13

    Tinkerer

    tive o mesmo problema hoje
  • @vonthk Poste o resultado aqui com a solução do seu problema!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • vonthk
    vonthk Member Posts: 13

    Tinkerer

    @vonthk Poste o resultado aqui com a solução do seu problema!
    fala meu caro,

    mandei pra acer e resolveram de graça!
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)