Entrar no Procon

Opções
Paralizo
Paralizo Member Posts: 6

Tinkerer

editado abril 2018 em Bem-Vindo Fórum
Bom dia Pessoal, 

Comprei um notebook da Acer em setembro do ano passado modelo F5-573G-519x e nunca me senti tão arrependido em gastar meu dinheiro em alguma coisa, principalmente porque foi uma quantia alta.
O notebook desde que liguei pela primeira vez ja fica constantemente com 100% de uso de disco, fiz todos os procedimentos que vi no fórum, inclusive instalação limpa do WINDOWS e nada resolveu meu problema. O trambolho consegue me travar e desligar enquanto eu faço um mero trabalho na faculdade no google DOCS.
Ja cansei do suporte deles com respostas automáticas e atendimento, que apesar de muito educados, não resolvem NADA.

Ja formalizei a reclamação no reclame aqui e no PROCON e estou vendo como faço para entrar na Justiça pois isso para mim foi um ROUBO. To pagando a 7 parcela de R$2,700,00 e não consigo fazer o notebook funcionar direito de maneira nenhuma. Gostaria de saber se alguem ja entrou na justiça ou no procon e pode falar algo sobre a experiência.

Comentários

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções
    Paralizo,

    Enviei uma mensagem privada, aguardo seu contato.

    Acer-Karp.
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.