NO BOOTABLE DEVICE
Isnarnovais
Member Posts: 2 New User
Estava jogando no notebook de boa, aí a tela travou, apertei o botão iniciar para voltar ao desktop e continuou travado. Decidi abandonar minhas partida de COMP e desligar o notebook a força. Quando fui tentar ligar novamente, ele carrega a parte da logo da Acer e depois aparece a mensagem "No Bootable Device". Sou leigo nessas coisas de bios e tal, me ajudem por favor!! Meu notebook tem pouco mais de 6 meses de uso apenas, uso para jogar e faculdade apenas. Modelo: F5-573G-519X
0
Respostas
-
procura um orifício pequeno na parte de baixo do aparelho e tem perto tipo uma bateria sendo removida, e coloque um clipe de papel até sentir que apertou um botãozinho na placa mãe, mantenha o mesmo pressionado por +/- 15 segundos depois recoloque o mesmo ligado a fonte de energia e tente iniciar normalmente, geralmente esse procedimento resolve esse tipo de problema.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0