ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
sim! eu baixei as atualizações disponíveis. Com essa instalação limpa eu perderia o windows que já veio nele( é o mesmo que formatar)? Eu desinstalei TODOS os programas que não uso, ate aqueles joguinhos que aparecem no menu do windows ( inclusive, eu não instalei nem um jogo, nele veio o "minecraft" e eu já tirei). desde já. Obrigado pela ajuda.egydiocoelho disse:cara normalmente estes serviços era para ter deixado mais rápido, pois, são serviços que não precisam ser iniciados junto com Windows! Você chegou a baixar as atualizações de drivers e também do Windows update? Eu também consideraria a opção de fazer uma instalação limpa, pois, ao comprar um notebook novo, o sistema operacional que vem instalado, geralmente vem desatualizado e com vários programas que são inúteis! Tente desinstalar programas que você não usa com frequência!
egydiocoelho disse:Já tentou também desfragmentar o disco? Esse problema de 100% do disco não atinge somente os usuários dos notebooks acer! Muitas marcas estão sofrendo com esse problema! Isso me parece ser um problema do windows 10, mas que normalmente é resolvido baixando as atualizações!
sim, o suporte mandou fazer isso, além de restaurar o padrão de fabrica, a ultima foi limpar completamente e unidade e restaurar, já faz mais de 6 horas que esta restaurando, sendo que já está há mais de 4 horas parou em 52%
parece um PC velho de 15 anos, eles (suporte) insistem em botar a culpa no w10, mas eu tenho certeza que o problema é o hardware, ja fiz todos os procedimentos que mandaram, desfragmentei, analisei, otimizei, desativei tudo que é permitido pelo windows, e nada funciona. E se é essa ***** do w10 que não presta, porque que vendem o PC com ele. A principal coisa que reclamo é a demorar para ligar aquela maldita "tela preta" esta demorando quase 2 minutos nela, sendo que o windows nem foi iniciado, só pode ser problema no hardware.kadusantorog1 disse:po meu brother, to passando pela mesma coisa...me arrependo amargamente de ter saido da DELL, nunca vi um pc tao lento igual esse, meu dell antigo de 6 anos é mais rapido que esse. Nao sei mais o que fazer tb. muito triste
Esse problema seu aí só trocando o cabo que liga a placa de mãe ao HD, o meu estava com o mesmo problema é que tive que trocar, para ligar ele não demora mais, só que para reiniciar e a mesma ***** de sempre.LeandroB disse:parece um PC velho de 15 anos, eles (suporte) insistem em botar a culpa no w10, mas eu tenho certeza que o problema é o hardware, ja fiz todos os procedimentos que mandaram, desfragmentei, analisei, otimizei, desativei tudo que é permitido pelo windows, e nada funciona. E se é essa ***** do w10 que não presta, porque que vendem o PC com ele. A principal coisa que reclamo é a demorar para ligar aquela maldita "tela preta" esta demorando quase 2 minutos nela, sendo que o windows nem foi iniciado, só pode ser problema no hardware.kadusantorog1 disse:po meu brother, to passando pela mesma coisa...me arrependo amargamente de ter saido da DELL, nunca vi um pc tao lento igual esse, meu dell antigo de 6 anos é mais rapido que esse. Nao sei mais o que fazer tb. muito triste