Meu notebook Aspire A515-51 novo travando, o que deve ser feito?

Victor92
Victor92 Member Posts: 5

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Meu notebook Aspire A515-51 é novo e desde que chegou não consigo usar de tanto que ele trava. O que posso fazer?

Respostas

• ele pode estar baixando atualizações do sistema operacional, pois, esses computadores geralmente vêm com windows 10 desatualizado! Verifique isso no menu configurações indo em atualização e veja se ele está baixando e deixe-o concluir!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Victor92

Tinkerer

Já fiz todas as atualizações que estava disponiveis desde que ele chegou, mas continua muito lento, passa as vezes 30 minutos pra ligar e chegar na área de trabalho.
  • Faça o seguinte, apenas como teste: aperte a tecla windows+r e digite msconfig; vá na aba serviços, selecione ocultar serviços da microsoft e clique em desativar tudo, dê ok e reinicie! Depois vá habilitando de um por um para ver qual está fazendo o pc demorar ! Depois vá inicialização de programas, abrir gerenciador de tarefas e em inicializar desative todos os programas!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Victor92

Tinkerer

Já tentei isso e outras coisa e nada funciona. Obrigado egydiocoelho
  • Já experimentou fazer uma instalação limpa baixando o sistema operacional pelo site da microsoft ou uma restauração ativando o d2d recovery na bios e pressionando alt+f10?

egydiocoelho Trailblazer