Notebook Aspire F15 carrega mas não liga

atalaiamarina
atalaiamarina Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Adquiri um Aspire F15 (F5-573G-75A3) em outubro do ano passado para utilizar na faculdade (Faço arquitetura e preciso de programas como autocad e sketchup) e me atendia bem até domingo quando ele simplesmente NÃO LIGAVA. Eu coloco no carregador e a luz laranja acende mas o notebook nem sinal de querer ligar. Alguém já passou por isso?! Não sei o que fazer!!!

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,160 Trailblazer
    editado abril 2018
    pressione o botão que desconecta a bateria interna por cinco segundos e depois deixe o computador descansar por cinco minutos! Dê uma olhada neste vídeo da acer! https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/34851#_ga=2.74307858.1038333817.1521802704-2116107898.1518987947
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • KevinKenzo
    KevinKenzo Member Posts: 1 New User
    Tenho um Notebook Acer Aspire E 15, ontem a noite eu estava usando normalmente quando peguei no sono,de manhã quando acordei,minha mae tinha fechado o notebook e quando liguei ouvi o cooler girando mais alto que o normal,desligue e tentei ligar novamente porém a luz Power ligou e no mesmo momento apagou,conectei o carregador e a luz da carga acende porém qundoq aperto o Power a luz azul dele liga porém ao mesmo tempo se apaga junto com a luz de carga,depois de 1 sefundo somente a luz de carga volta a acender, já fiz o procedimento de reserva da bateria mas permanece sem ligar, alguém me ajuda por favor!!!
  • Qual é o modelo exato do notebook? Seria bom você criar um novo tópico para que outras pessoas possam ver!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Suely19
    Suely19 Member Posts: 10 New User
    Meu note é um  aspire ES1- 572 está na garantia. Deu um apagão. Carrega mas não liga. Já fiz o procedimento de resete e nada. Alguém pode ajudar?
  • Você verificou o outro botão que eu mencionei? Você já testou em outra tomada?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)