Acer A515-51-52CT muito lento e dando tela azul

RMaia05
RMaia05 Member Posts: 36 Enthusiast WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
E ae. Esse notebook é muito lento e toda hora dá uma tela azul e reinicia. Alguém mais tem esse problema? Valeu.

Respostas

  • RMaia05
    RMaia05 Member Posts: 36 Enthusiast WiFi Icon
    Reinstalei o SO e o problema continua. Tem um outro problema que é a tecla S solta. Encaixo ela mas ela sai toda hora.
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    vá em pesquisar e digita Diagnóstico de Memória do Windows, quando pedir para reiniciar aceite e aguarde até o fim do escaneamento, se der erro na memória já descobriremos o problema da tela azul...
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • RMaia05
    RMaia05 Member Posts: 36 Enthusiast WiFi Icon
    Realizei o diagnóstico de memória e nenhum problema foi encontrado
  • Tente o seguinte: vá em configurações, atualização e segurança, solução de problemas e depois clique em blue screen e mande executar a solução de problemas! Veja se identifica algum problema!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RMaia05
    RMaia05 Member Posts: 36 Enthusiast WiFi Icon
    Nenhum problema encontrado.
  • Antes de mais nada, anote o número do erro e o arquivo que está dando problema! A tela azul pode ser também problema de driver! Faz o seguinte: entre no google e digite driver pack e mande executar! No programa vá na opção avançada e desabilite os programas que ela ativa automaticamente, para que somente os drivers sejam instalados! Você você pode baixar também o driverbooster, que também cumpre muito bem esta função
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RMaia05
    RMaia05 Member Posts: 36 Enthusiast WiFi Icon
    Reinstalei o Windows e até agora o problema não ocorreu. Mas ainda tenho o problema das teclas soltas.
  • RMaia05
    RMaia05 Member Posts: 36 Enthusiast WiFi Icon
    A mensagem que aparece na tela azul é KERNEL SECURITY CHECK FAILURE. Sabe o que significa?
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ffcoelho
    ffcoelho Member Posts: 1 New User
    Estou como o mesmo error! Notebook F5-573 com menos de 1 um ano de uso.
  • RMaia05
    RMaia05 Member Posts: 36 Enthusiast WiFi Icon
    Alguém mais tem problema de teclas soltas nesse notebook?
  • RMaia05
    RMaia05 Member Posts: 36 Enthusiast WiFi Icon
    A tela azul parou de ocorrer mas a lentidão continua. As vezes ele até trava. Por que dessa lentidão? É normal desse modelo?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite RMaia05 !

    Esse tópico é antigo.
    Para ter sua duvida respondida e maior visibilidade no fórum, abra um novo tópico com suas duvidas.
    Coloquial um @ na frente do meu nome para que seja acionado e lhe oriente por lá.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!