Comunidade não funciona não?

Gabrielbf
Gabrielbf Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Meu notebook Acer aspire VX5-591 está com a moldura da tela na parte esquerda descolada,se alguem souber quais minhas opções pq foram quase 4000 por um produto que em 2 simples semanas já apresenta um grande problema 

Respostas

• Muitos usuários que compraram este modelo de notebook, estão tendo este problema! A recomendação é você acionar a garantia! Possivelmente eles lhe darão duas opções: ou o conserto ou ou o reembolso! Tem muitos fóruns retratando este problema!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Lamentamos o inconveniente que estão tendo com a carcaça descolando.

A Comunidade é uma plataforma de cliente a cliente. Essa falha sobre a carcaça descolando foi reportada na Comunidade pelos nossos clientes, estamos auxiliando os usuários a enviarem o equipamento para o reparo da Acer para que possa ser analisado pelos nossos técnicos especializados.
    Para falhas de hardware o equipamento deve ser enviado para o reparo, na Comunidade auxiliamos com falhas de software que tenham possível correção através de reinstalar um driver, reinstalar o sistema operacional, fazer uma atualização da BIOs, etc.

https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • wccs86
    wccs86 Member Posts: 15

Tinkerer

Acer-Karp disse:

A Comunidade é uma plataforma de cliente a cliente. Essa falha sobre a carcaça descolando foi reportada na Comunidade pelos nossos clientes, estamos auxiliando os usuários a enviarem o equipamento para o reparo da Acer para que possa ser analisado pelos nossos técnicos especializados.
    Para falhas de hardware o equipamento deve ser enviado para o reparo, na Comunidade auxiliamos com falhas de software que tenham possível correção através de reinstalar um driver, reinstalar o sistema operacional, fazer uma atualização da BIOs, etc.

Olá Acer-Karp!

Eu já fiz o envio (sofro do mesmo mal) mas notei que o status ainda não mudou e isso já faz uma semana.

Qual é o tempo médio de espera por uma resposta do pessoal da autorizada?
  • Marcelotsujitnk
    Marcelotsujitnk Member Posts: 78 Devotee WiFi Icon
    editado abril 2018
    wccs86 disse:
    Acer-Karp disse:

Olá Acer-Karp!

Eu já fiz o envio (sofro do mesmo mal) mas notei que o status ainda não mudou e isso já faz uma semana.

Qual é o tempo médio de espera por uma resposta do pessoal da autorizada?
    Eu mandei o meu vx5 pra garantia e tive o mesmo problema de status, liguei para o centro nacional... e sabe o que me falaram; que o status pode demorar de 24 a 48 horas para ser atualizado, mesmo o produto já ter sido encaminhado para reparo, depois dessa resposta só agradeci e desliguei. Isso só me remete a uma conclusão, existem muitos aparelhos acer em manutenção. E por incrível que pareça depois de ligar o status mudou.
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Sugerimos entrar em contato através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
    minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.