Comunidade não funciona não?
Respostas
-
Muitos usuários que compraram este modelo de notebook, estão tendo este problema! A recomendação é você acionar a garantia! Possivelmente eles lhe darão duas opções: ou o conserto ou ou o reembolso! Tem muitos fóruns retratando este problema!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Lamentamos o inconveniente que estão tendo com a carcaça descolando.
A Comunidade é uma plataforma de cliente a cliente. Essa falha sobre a carcaça descolando foi reportada na Comunidade pelos nossos clientes, estamos auxiliando os usuários a enviarem o equipamento para o reparo da Acer para que possa ser analisado pelos nossos técnicos especializados.
Para falhas de hardware o equipamento deve ser enviado para o reparo, na Comunidade auxiliamos com falhas de software que tenham possível correção através de reinstalar um driver, reinstalar o sistema operacional, fazer uma atualização da BIOs, etc.
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Acer-Karp disse:
A Comunidade é uma plataforma de cliente a cliente. Essa falha sobre a carcaça descolando foi reportada na Comunidade pelos nossos clientes, estamos auxiliando os usuários a enviarem o equipamento para o reparo da Acer para que possa ser analisado pelos nossos técnicos especializados.
Para falhas de hardware o equipamento deve ser enviado para o reparo, na Comunidade auxiliamos com falhas de software que tenham possível correção através de reinstalar um driver, reinstalar o sistema operacional, fazer uma atualização da BIOs, etc.
Eu já fiz o envio (sofro do mesmo mal) mas notei que o status ainda não mudou e isso já faz uma semana.
Qual é o tempo médio de espera por uma resposta do pessoal da autorizada?
0 -
wccs86 disse:Acer-Karp disse:
Eu já fiz o envio (sofro do mesmo mal) mas notei que o status ainda não mudou e isso já faz uma semana.
Qual é o tempo médio de espera por uma resposta do pessoal da autorizada?
0 -
Sugerimos entrar em contato através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0