ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Lamentamos o inconveniente que estão tendo
com a carcaça descolando.
A Comunidade é uma plataforma de cliente a cliente. Essa falha sobre a carcaça
descolando foi reportada na Comunidade pelos nossos clientes, estamos
auxiliando os usuários a enviarem o equipamento para o reparo da Acer para que
possa ser analisado pelos nossos técnicos especializados.
Para falhas de hardware o equipamento deve ser enviado para o reparo, na
Comunidade auxiliamos com falhas de software que tenham possível correção
através de reinstalar um driver, reinstalar o sistema operacional, fazer uma
atualização da BIOs, etc.
Olá Acer-Karp!Acer-Karp disse:Lamentamos o inconveniente que estão tendo com a carcaça descolando.
A Comunidade é uma plataforma de cliente a cliente. Essa falha sobre a carcaça descolando foi reportada na Comunidade pelos nossos clientes, estamos auxiliando os usuários a enviarem o equipamento para o reparo da Acer para que possa ser analisado pelos nossos técnicos especializados.
Para falhas de hardware o equipamento deve ser enviado para o reparo, na Comunidade auxiliamos com falhas de software que tenham possível correção através de reinstalar um driver, reinstalar o sistema operacional, fazer uma atualização da BIOs, etc.
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
Eu mandei o meu vx5 pra garantia e tive o mesmo problema de status, liguei para o centro nacional... e sabe o que me falaram; que o status pode demorar de 24 a 48 horas para ser atualizado, mesmo o produto já ter sido encaminhado para reparo, depois dessa resposta só agradeci e desliguei. Isso só me remete a uma conclusão, existem muitos aparelhos acer em manutenção. E por incrível que pareça depois de ligar o status mudou.wccs86 disse:Olá Acer-Karp!Acer-Karp disse:Lamentamos o inconveniente que estão tendo com a carcaça descolando.
A Comunidade é uma plataforma de cliente a cliente. Essa falha sobre a carcaça descolando foi reportada na Comunidade pelos nossos clientes, estamos auxiliando os usuários a enviarem o equipamento para o reparo da Acer para que possa ser analisado pelos nossos técnicos especializados.
Para falhas de hardware o equipamento deve ser enviado para o reparo, na Comunidade auxiliamos com falhas de software que tenham possível correção através de reinstalar um driver, reinstalar o sistema operacional, fazer uma atualização da BIOs, etc.
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
Eu já fiz o envio (sofro do mesmo mal) mas notei que o status ainda não mudou e isso já faz uma semana.
Qual é o tempo médio de espera por uma resposta do pessoal da autorizada?