não consigo a duplicação de tela via wifi
Gomes
Member Posts: 5 New User
Tenho um notebook F5-573G-72YV e uma TV Samsung 58" 4k , consegui reproduzir vídeos, fotos e áudios porem não consegui que ela reconheça o notebook para a duplicação de tela.
Quando procuro solução no Windows 10 a informação é sempre atualizar o Drive de vídeo , orem este já esta atualizado pela Acer. fiz uma tentativa com um notebook Samsung inferior em recursos e a conexão da duplicidade de Tela via wifi foi automática. como resolver o problema. ao clicar no sistema na duplicidade de tela nada acontece no Acer. onde encontrar a solução?
Quando procuro solução no Windows 10 a informação é sempre atualizar o Drive de vídeo , orem este já esta atualizado pela Acer. fiz uma tentativa com um notebook Samsung inferior em recursos e a conexão da duplicidade de Tela via wifi foi automática. como resolver o problema. ao clicar no sistema na duplicidade de tela nada acontece no Acer. onde encontrar a solução?
0
Respostas
-
Atualize o driver de vídeo Intel no site da Intel e do Nvidia no site da Nvidia, pois, apesar de serem drivers genéricos, as fabricantes deste componentes costumam atualizar os drivers destes componentes! A acer e outras marcas não costumam atualizar com tanta frequência estes drivers! Portanto desinstale o que está instalado e baixe o mais atual! Uma dúvida: a sua placa de rede WiFi aceita jogar a imagem para a tela da tv? Não são todas as placas WiFi que possui este recurso!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Fui fazer a atualização pelo site da INTEL porem ao tentar o programa da intel me informou que o drive utilizado é feito para a Acer e não deve ser atualizado pelo genérico. o da Nvidia eu não tentei. quanto a passar imagens eu consigo transmitir fotos e vídeos que estão no HD via wifi. mas espelhamento ainda não achei a solução.
0 -
desinstale o da acer e tente atualizar pelo gerenciador de dispositivos!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Atualize o driver de vídeo Intel no site da Intel e do Nvidia no site da Nvidia, pois, apesar de serem drivers genéricos, as fabricantes deste componentes costumam atualizar os drivers destes componentes! A acer e outras marcas não costumam atualizar com tanta frequência estes drivers! Portanto desinstale o que está instalado e baixe o mais atual! Uma dúvida: a sua placa de rede WiFi aceita jogar a imagem para a tela da tv? Não são todas as placas WiFi que possui este recurso!Sim pois ela funciona transmite para a tv, mas só consegui no esquema de reprodução , ela reproduz vídeo e fotos na TV , mas a única coisa que não consegui foi o espelhamento que seria a reprodução da tela na TV. no site da Intel diz que o drive da placa Intel e própria da ACER e não aconselham a atualização pelo drive da Intel, o da o da Nvidia não tentei pois creio que deve ser própria da ACER também.
0 -
egydiocoelho disse:Atualize o driver de vídeo Intel no site da Intel e do Nvidia no site da Nvidia, pois, apesar de serem drivers genéricos, as fabricantes deste componentes costumam atualizar os drivers destes componentes! A acer e outras marcas não costumam atualizar com tanta frequência estes drivers! Portanto desinstale o que está instalado e baixe o mais atual! Uma dúvida: a sua placa de rede WiFi aceita jogar a imagem para a tela da tv? Não são todas as placas WiFi que possui este recurso!Sim pois ela funciona transmite para a tv, mas só consegui no esquema de reprodução , ela reproduz vídeo e fotos na TV , mas a única coisa que não consegui foi o espelhamento que seria a reprodução da tela na TV. no site da Intel diz que o drive da placa Intel e própria da ACER e não aconselham a atualização pelo drive da Intel, o da o da Nvidia não tentei pois creio que deve ser própria da ACER também.
0 -
Atualizei os drives manualmente, contudo o espelhamento não funcionou. continuo conseguido ver vídeos e fotos na tv pelo wifi, contudo o espelhamento não funcionou. no note Samsung e só pedir o espelhamento e é reconhecido de imediato na tv , aqui no Acer não.
outras pessoas tem esse problema? qual sera a solução?
0 -
Qual o modelo da sua placa WiFi? A maioria das placas WiFi conseguem reproduzir vídeos e fotos na tv, o que não significa que todas tem a função wireless display, que é jogar a imagem do Windows 10 na tv! Você tem que verificar se a sua placa WiFi possui a tecnologia widi! Dê uma olhada aqui https://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_download/Configuracao_WIDI.pdfOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0