Posso usar o notebook acer A515-51-56k6 na tomada ?
Alessandr0C2747374
Member Posts: 1 New User
Queria saber se tem algum problema em deixar ele na tomada ou ele reconhece que carregou e usa a energia da tomada e não da bateria ?
0
Comentários
-
Quando você deixa a bateria carregar com o computador desligado, você perceberá que o fundo do notebook estará um pouco quente mesmo desligado! Quando você carrega a bateria com o computador ligado, ocorre um processo de carga e descarga,pois não é usado a energia do carregador e sim da bateria, por isso, a bateria é carregada de forma mais lenta e isto também faz com que a temperatura da bateria se eleve ainda mais! Calor e bateria não se combinam! O correto é carregar com o pc desligado! Outra situação que prejudica bastante a bateria, é deixa-la descarregar até 10% (como muitos usuários fazem), pois, ocorre uma descarga profunda! O ideal é assim que tiver em 30%, desligar o pc e botar para carregar até 80%, pois, deixa-la carregar até 100% toda vida também é prejudicial De vez em quando, quando ocorrer 30 ciclos de carga e descarga completos, é recomendável carregar até 100% e descarrega-la quase até 10%, para calibrar o medidor dela!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0