Troca de processador
ElianeLopes
Member Posts: 1 New User
Olá pessoal. Tenho um note modelo Aspire E5-573, ele tem o processador i3, queria trocar por um i7. Mas como sei pouco, não se se eu teria que trocar a placa mãe e mais outras peças. Quem puder, me dá um help por favor.
0
Respostas
-
Primeiro você teria que saber quais processadores o seu modelo suporta! Não necessariamente precisa trocar a placa mãe, até porque trocar por outra diferente é praticamente impossível em notebook, devido aos encaixes do chassis do notebook! Me parece que a placa mãe de algumas versões deste modelo, possui o processador integrado o que impossibilita a sua substituição!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Esse modelo E5-573 tem o processador soldado a placa mãe, tem que substituir a placa mãe apenas, por se tratar de processadores de mesma gerações da família cora i3, i5 e i7 não seria necessário trocar nenhum componente, o HD as memórias etc... serviriam de boa na nova placa mãe, porém conforme o colega informou seria interessante saber se e a placa mãe de um i3 encaixaria exatamente com a placa de um E5-573 i7.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0