Aspire 3 novo desliga sozinho

Taynaves
Taynaves Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Meu aspire 3 a315-21g-904p desliga sozinho de tempos em tempos (e em seguida liga novamente, tb sozinho). Desliga mesmo, apaga como se retirasse a bateria (não é reinicialização). Acontece tanto ligado somente na bateria ou com o carregador conectado.

Ele é um equipamento novo, não é o problema de tela preta, não é superaquecimento, e aparentemente não é problema de software pq já  formatei ele e restaurei às configurações de fábrica e ainda persiste o problema. Não sobrecarregou o sistema,  não uso para jogos, Meu  uso se restringe a navegação na internet e editores de texto. 

Alguém tem alguma solução ?

Respostas

• Busque antes de mais nada fazer uma atualização de bios para ver se resolve o problema, tomando os devidos cuidados para não perder o computador. sendo por sua conta e risco! Veja se também se foi feita alguma configuração nas opções de energia que possibilita o desligamento antecipado do notebook!
    Uma outra possibilidade, seria verificar se há algum driver faltando ou com problema no gerenciador de dispositivos! Ainda dentro do gerenciador de dispositivos, na seção bateria, desinstale o driver bateria de método de controle compatível com acpi e reinicie! Veja se algumas dessas dicas resolveu o seu problema!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)