ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

já resolveu? já aconteceu algo parecido comigo, tire o HD e ligue em outra máquina, formate e instale o windows que vc quer, coloque novamente o HD no notebook, atualize os drivers e seja felizandersonhardware disse:ja fiz também,não aparece o hd,ja converti em mbr nada,ja estou mechendo umas 10 horas,todos os processo de conversão e nada eu creio que seja algum configuração na bios que bloqueia,ja abaixei outras iso.
Como eu faço para atualizar os drivers?AlexMB disse:já resolveu? já aconteceu algo parecido comigo, tire o HD e ligue em outra máquina, formate e instale o windows que vc quer, coloque novamente o HD no notebook, atualize os drivers e seja felizandersonhardware disse:ja fiz também,não aparece o hd,ja converti em mbr nada,ja estou mechendo umas 10 horas,todos os processo de conversão e nada eu creio que seja algum configuração na bios que bloqueia,ja abaixei outras iso.
Apresentou um erro na hora da formatação me ajudem pfvregydiocoelho disse:@Weba abra um novo tópico clicando em faca faa pergunta. Me chame adicionando o @.egydiocoelho disse:@Weba abra um novo tópico clicando em faca faa pergunta. Me chame adicionando o @.
Weba disse:Apresentou um erro na hora da formatação me ajudem pfvregydiocoelho disse:@Weba abra um novo tópico clicando em faca faa pergunta. Me chame adicionando o @.egydiocoelho disse:@Weba abra um novo tópico clicando em faca faa pergunta. Me chame adicionando o @.