Capacidade de memória RAM, Acer Aspire E1-572-6_BR648

GilsondeCamargo
GilsondeCamargo Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá Boa noite! Gostaria de Saber qual é a capacidade máxima de memoria RAM suportada por um NOTEBOOK ACER ASPIRE E1-572-6_BR648. O meu veio com 6GB e estou precisando aumentar o máximo que puder.
Obrigado!

Respostas

  • HarryMarson
    HarryMarson Member Posts: 10

    Tinkerer

    Olá Boa noite! Gostaria de Saber qual é a capacidade máxima de memoria RAM suportada por um NOTEBOOK ACER ASPIRE E1-572-6_BR648. O meu veio com 6GB e estou precisando aumentar o máximo que puder.
    Obrigado!
    Boa noite Gilson, este notebook suporta até 16GB de ram sendo dois pentes de 8GB. Contudo por ser muito caro podes optar por adquirir pentes de 4GB. Verifique se seu notebook já possui um pente de 4GB e outro de 2GB pois se esse for o seu caso basta apenas substituir o de menor capacidade. 
  • Elisel
    Elisel Member Posts: 1 New User
    OLÁ! 
    Gostaria de saber se consigo comprar a placa mãe para este modelo se não, existe alguma compatível para substituição?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Elisel !
    Qual o motivo?
    A mobo do seu queimou?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!