GX 783 BR 13 mesmo após todas as atualizações, ele trava e reinicia em todos os jogos.
PabloAquino
Member Posts: 4 New User
Boa Tarde,
Adquiri recentemente o GX 783 BR13 e ao chegar conectei e partir para fazer as atualizações pois o pc estava reiniciando direto, até ai tudo bem. Após quase 5 dias de atualizações do Win 10. Atualizei todos os drivers das placas de vídeos... porém mesmo assim ele reinicia o computador quando estou jogando. Os jogos abrem normal, passa uns 10 minutos e reinicia do nada. Já baixei as configurações dps johos (o que é frustante quando se compra um pc com essas configurações que são bem atuais) mas continua a reiniciar os Jogos. Tom Clancys Ghost Recon Wildland, Call of Juarez Gunslinger e ate Eurotruck Simulator 2 ele reinicia.
Confesso que estou começando a arrepender de ter comprado essa maquina. Um PC GAmer que não roda Games......
Alguém ja passou por isso, tem mais alguma opção do que posso fazer ou alterar de configuração.
Obrigado!
Adquiri recentemente o GX 783 BR13 e ao chegar conectei e partir para fazer as atualizações pois o pc estava reiniciando direto, até ai tudo bem. Após quase 5 dias de atualizações do Win 10. Atualizei todos os drivers das placas de vídeos... porém mesmo assim ele reinicia o computador quando estou jogando. Os jogos abrem normal, passa uns 10 minutos e reinicia do nada. Já baixei as configurações dps johos (o que é frustante quando se compra um pc com essas configurações que são bem atuais) mas continua a reiniciar os Jogos. Tom Clancys Ghost Recon Wildland, Call of Juarez Gunslinger e ate Eurotruck Simulator 2 ele reinicia.
Confesso que estou começando a arrepender de ter comprado essa maquina. Um PC GAmer que não roda Games......
Alguém ja passou por isso, tem mais alguma opção do que posso fazer ou alterar de configuração.
Obrigado!
0
Respostas
-
Aparece algum código de erro? Qual a versão do Windows 10? Experimente desinstalar e excluir todos os drivers referentes a placa de vídeo nvidia no gerenciador de dispositivos e depois instale o mais atual disponivel pela nvidia e não pela acer!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa Tarde Egydio,
Estou em contato hoje com o suporte da Acer, a atendente por sinal muito educada e solícita, me orientou a baixar um driver pelo site da acer Nvidia VGa. Instalar e testar. Neste momento estou fazendo o download do driver, espero que resolvo. CAso positivo venho comentar.
Obrigado pela explicação.0 -
egydiocoelho disse:Aparece algum código de erro? Qual a versão do Windows 10? Experimente desinstalar e excluir todos os drivers referentes a placa de vídeo nvidia no gerenciador de dispositivos e depois instale o mais atual disponivel pela nvidia e não pela acer!0
-
Bem continua a saga. Entrei em contato novamente com o Suporte da Acer que por sinal muito atencioso, consultei sobre a possbilidade de levar no técnico local que foi autorizado desde que não fosse removido nem instalado nenhuma peça. Levei o Pc para um amigo técnico que fez testes para de stress na maquina, Memoria, processador, placa... e rodando jogos... e computador fecha os jogos. Parece ser problema na placa. Os jogos usam quase que 100% da placa, com isso ela fecha... estranho para um PC gamer nesta configuração. então liguei para o suporte e o atendente Paul muito educado e solicito conversou com o técnico que passou as informações. Ele informou que solicitasse reparo e mandar o Pc para São Paulo. Manterei atualizado tópico.0
-
Antes de enviar, eu formataria e faria uma instalação limpa, ou seja, sem os programas da acer! Pode ser que seja somente este o problema!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0