Demora para ligar Aspire VX15 i5

GuiBHereck
GuiBHereck Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Boa tarde,
Comprei meu notebook faz uma semana, e ele está demorando cerca de 1 minuto para ligar e mais um pouco para carregar os programas e estar disponível para uso sem travar. Já retirei os programas mais significantes para inicialização. Alguém poderia me ajudar?

Melhor resposta

  • CesarBertran
    CesarBertran Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Amigo, também estava com esse problema, demora demais para um notebook gamer, a solução foi instalar uma SSD tipo M2 de 250GB, os problemas acabaram, agora o notebook ficou um foguete! É uma falha muito grande não vir com SSD e só com o HD.  

Respostas

  • Pressione windows+r e digite msconfig, vá em serviços, selecione ocultar todos os serviços microsoft. Feito isto, aparecerá apenas os programas e serviços que estão iniciando com o windows! Depois é só o programa ou serviço, dar ok e reiniciar!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CesarBertran
    CesarBertran Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Amigo, também estava com esse problema, demora demais para um notebook gamer, a solução foi instalar uma SSD tipo M2 de 250GB, os problemas acabaram, agora o notebook ficou um foguete! É uma falha muito grande não vir com SSD e só com o HD.  
  • Migual_Gamer
    Migual_Gamer Member Posts: 4 New User
    GuiBHereck disse:
    Boa tarde,
    Comprei meu notebook faz uma semana, e ele está demorando cerca de 1 minuto para ligar e mais um pouco para carregar os programas e estar disponível para uso sem travar. Já retirei os programas mais significantes para inicialização. Alguém poderia me ajudar?
    igualmente, meu Acer aspire VX15 com I5 roda muitos games de boa, mas demora de 50 segundos a 1 minuto para ligar. já tentei usar o norton, avast e avira. Sem vírus
  • vintorez
    vintorez Member Posts: 7

    Tinkerer

    Mesma coisa com o ACER Nitro 5 (que é basicamente a mesma configuração do seu). Demora pra ligar e pra inicializar os jogos. Triste... mas o ssd acho q resolve