TouchPad nao funciona
KayquePalmeira
Member Posts: 2 New User
Eu tenho um acer e5-573-54zv e eu atualizei a bios do notebook, porem ele nao funciona mas o touchpad, tenho dois sistemas na minha maquina e nao funciona nem no linix e nem no windows, nao foi nenhuma tecla de atalho, e o notebook nem reconhece o o dispositivo, eu tenho certeza que foi a atualizacao da bios que causou isso ... mas eu sei nenhuma forma de desatualizar
0
Comentários
-
Veja se na bios existe a opção de ativar o touchpad! Sobre o sistema windows ou linux, altere a opção de uefi para legacy ou vice versa, pois, quando você atualizou a bios, é possivel que tenha voltado para as configurações padrao! Na opçao boot coloque o hd em primeiro! Coloque uma foto da configuração da bios e do erro ao iniciar o windows!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu nao estou tendo problema com os sistemas ... o note funciona note funciona normal ... só o touchpad que parou ...
0 -
Veja se na bios o touchpad está habilitado (algumas tem essa função) e veja também se nas configurações do touchpad está ativa a opção que desativa o touchpad quando se liga um mouse externo!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0