Posso adicionar um hd ssd m2 no meu notebbok acer sem medo de ser penalizado caso futuro?

jrsabinonet
jrsabinonet Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Comprei recentemente um notebook gamer da acer, mas o hd que veio de fábrica é uma piada. Com isso penso em adicionar um hd ssd m2 para melhorar o processamento. Meu receio é ser penalizado pela acer no futuro caso eu necessite recorrer a garantia.

Podem me ajudar.

Melhor resposta

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Responder ✓
    Você é livre para fazer upgrades, não perde a garantia, porém se você precisar enviar o mesmo para reparo na garantia, tem que retirar o SSD e enviar apenas com os hardwares (componentes) de fábrica. Outra coisa é proceder com cautela, não deixando indícios de mau uso se é que me entende, feito isso pode ficar tranquilo.
    Para quem já utilizou SSD alguma vez na vida, voltar  se acostumar com HDD convencional 5400rpm é quase impossível.
    Boa sorte.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Responder ✓
    Você é livre para fazer upgrades, não perde a garantia, porém se você precisar enviar o mesmo para reparo na garantia, tem que retirar o SSD e enviar apenas com os hardwares (componentes) de fábrica. Outra coisa é proceder com cautela, não deixando indícios de mau uso se é que me entende, feito isso pode ficar tranquilo.
    Para quem já utilizou SSD alguma vez na vida, voltar  se acostumar com HDD convencional 5400rpm é quase impossível.
    Boa sorte.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique