Como resolvo?
leosvaz
Member Posts: 6 New User
Eu utiliza um mouse via USB porém um dia (mais precisamente ontem) eu fui ligar o PC e quando conectei meu mouse (MO218 multilaser) ele fez o barulho de dispositivo ligado , piscou 3 vezes (como normal deste mouse) e desligou e quando fui mexer o cursor não se movia, achei estranho e fui em dispositivos e o mouse continuava conectado porém escrito em baixo ''driver indísponivel'' , logo instalei os drivers pelo site e testei novamente porém ainda na mesma situação então fui atualizar os drivers pelo windows e sempre me aparecia que o windows nao achava os drivers. Depois dessas tentativas frustradas de resolver o problema eu tentei conectar outro mouse para ter certeza que o problema era sim na máquina e não em meu mouse porém ao conectar o outro mouse me vi na mesma situação e desde então estou tentando resolver o problema olhando tópicos na internet porém nenhum deles se adequava completamente à minha situação.
0
Melhor resposta
-
Eu consegui resolver o problema entrando em restauração e segurança e baixando atualizações acumulativas do windows e após reiniciar o problema estava resolvido.
Obrigado pela ajuda e pelo tempo gasto tentando me ajudar.0
Respostas
-
Experimente desinstalar os drivers das portas usb, excluindo os drivers dela também! Também tente o seguinte: no gerenciador de dispositivos, selecione o mouse, clique com o botão direito e depois em desinstalar e excluir o driver! Após isto, instale o driver normalmente!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Tentei fazer tudo o que me disse porém nada teve resultado.0
-
As portas usb estão ativas? Já tentou instalar os drivers do mouse pelo próprio gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim apenas os mouses não funcionam , pendrives que eu testei funcionaram normalmente. Já tentei sim porém diz que o windows não pode localizar os drivers online e nem no computador.
0 -
Tente instalar dentro do modo seguro do windows!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu consegui resolver o problema entrando em restauração e segurança e baixando atualizações acumulativas do windows e após reiniciar o problema estava resolvido.
Obrigado pela ajuda e pelo tempo gasto tentando me ajudar.0 -
ok! ainda bem que conseguiu resolver! coloque o tópico como resolvido!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0