ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim. Atualizado na versão 1.06 a mais recente, você ja teve esse problema? Como resolveu?egydiocoelho disse:O seu modelo é o vx5-591g? Se for, existe uma atualização de bios 1.04 (Resolve black screen problem)! Confirme se esse é o modelo do seu notebook e baixe a versão mais recente da bios neste link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7094?b=1
Eu liguei 2 vezes pra assistência, na terceira eles falaram que vão abrir requerimento pra mandar pra eles o equipamento, eu acho q é problema de fábrica na tela, já atualizei todos drivers fiz ate restauração do sistema como eles me falaram.egydiocoelho disse:Cara, eu não possuo esse modelo, mas existem muitas pessoas com o mesmo problema que o seu! Eu não sei se o seu vai ser resolvido, mas você já experimentou desabilitar a inicialização rápida tanto no Windows como na bios? Muitos problemas referentes a hardware são solucionados desabilitando a inicialização nas opções de energia e na bios! Tente isto e poste o resultado e busque também atualizar os drivers do notebook para a versão mais recente! Tente também reduzir a resolução da tela e a taxa de atualização!