Acer vx15 com tela preta

Opções
Osmarlove
Osmarlove Member Posts: 7 New User
editado março 2018 em Bem-Vindo Fórum
Olá. ..a tela do meu note fica preta quando vou jogar e só volta funciona com hdmi na tv alguém q já teve o mesmo problema q o meu pode me explicar como resolver ?

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    O seu modelo é o vx5-591g? Se for, existe uma atualização de bios 1.04 (Resolve black screen problem)! Confirme se esse é o modelo do seu notebook e baixe a versão mais recente da bios neste link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7094?b=1

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Osmarlove
    Osmarlove Member Posts: 7 New User
    Opções
    O seu modelo é o vx5-591g? sim. Minha bios está na mais recente 1.06. Você ja teve esse problema? 
  • Osmarlove
    Osmarlove Member Posts: 7 New User
    Opções
    O seu modelo é o vx5-591g? Se for, existe uma atualização de bios 1.04 (Resolve black screen problem)! Confirme se esse é o modelo do seu notebook e baixe a versão mais recente da bios neste link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7094?b=1

    Sim. Atualizado na versão 1.06 a mais recente, você ja teve esse problema? Como resolveu?

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,775 Trailblazer
    editado março 2018
    Opções
    Cara, eu não possuo esse modelo, mas existem muitas pessoas com o mesmo problema que o seu! Eu não sei se o seu vai ser resolvido, mas você já experimentou desabilitar a inicialização rápida tanto no Windows como na bios? Muitos problemas referentes a hardware são solucionados desabilitando a inicialização nas opções de energia e na bios! Tente isto e poste o resultado e busque também atualizar os drivers do notebook para a versão mais recente! Tente também reduzir a resolução da tela e a taxa de atualização!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Osmarlove
    Osmarlove Member Posts: 7 New User
    Opções
    Cara, eu não possuo esse modelo, mas existem muitas pessoas com o mesmo problema que o seu! Eu não sei se o seu vai ser resolvido, mas você já experimentou desabilitar a inicialização rápida tanto no Windows como na bios? Muitos problemas referentes a hardware são solucionados desabilitando a inicialização nas opções de energia e na bios! Tente isto e poste o resultado e busque também atualizar os drivers do notebook para a versão mais recente! Tente também reduzir a resolução da tela e a taxa de atualização!
    Eu liguei 2 vezes pra assistência, na terceira eles falaram que vão abrir requerimento pra mandar pra eles o equipamento,  eu acho q é problema de fábrica na tela, já atualizei todos drivers fiz ate restauração do sistema como eles me falaram.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Estou achando, que isto vai ser motivo de algum recall, visto que várias pessoas estão sofrendo com o mesmo problema que o seu! Inclusive também há outros problemas relacionados a este modelo, referente a moldura da tela, que está se descolando como mostrou um usuário aqui do fórum!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Zazen
    Zazen Member Posts: 2 New User
    Opções