Acer A515 erro de inicialização e sistema operacional

smachss
smachss Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Sério eu não sei o que fazer com meu nootbook ja comprei ele a algumas semanas atrás por que preciso terminar um trabalho urgentemente e talvez a resposta para error que estou tendo seja mandar para garantia novamente, estou muito desapontado com a Acer ainda mais sendo meu primeiro produto deles...

Tudo começou quando comprei ele, cheguei configurei tudo certinho, tudo estava funcionando normal iniciei meus trabalhos e no termino resolvi instalar alguns jogos para jogar, baixei instalei e comecei a jogar nenhum travamento do joga mas aí estava no alt + tab vendo um vídeo o PC deu tela azul achei muito estranho ventoinhas dele não estavam em velocidade alta e muito menos esquentando pensei comigo foi a penas um erro de execução banal sistema irá voltar, foi a pior ***** que pensei na minha vida o PC nao ligou mais, não restauração não fazia ***** nenhuma... Fiquei puto pois já tinha instalado toda minha workspace mas já tinha acontecido fazer o que tinha que achar uma solução é a única que achei foi formatar ate tudo bem fui lá fiz meu flash drive bootavel instalei o Windows e comecei a usar mas aí de novo vem a mesma ***** do erro estou mexendo normalmente e do nada o PC trava e nao inicia mais, mas nessa ultima vez o negócio foi pior.. Já tinha formatado ele mais de 5 vezes na 6 que foi ontem resolvi instalar a versao fall creators do win 10 instalei normal, computador ficou uma belezinha de rapido mas ai foi ontem umas 11 da noite ja tinha terminado meus trabalho vou instalar o league of legends e ficar assistindo house of cards enquanto isso e no final do episódio fui minutar para ver o progresso a ***** do PC travou deu tela azul novamente e agora nem inicia mais :( o HD não apareceu no menu de boot boot no bios, Serio demora um ano para iniciar o BIOS tenho que ficar segurando f2 durante um bom tempo, e qua do saio da BIOS o Windows tenta iniciar mas após o logo da acer a tela fica preta e depois de um tempo aparece no "bootable device" já tentei iniciar meu pen drive bootavel ele só fica na tela preta, sério mesmo eu estou puto com esse negócio paguei quase 4 mil nesse Pc e desde o dia que comprei essa ***** nao consegue manter um Windows 10 no meu HD Ubuntu então trava que nem um cacete instalava drivers e nada adiantava, sério mesmo se puderem me ajudar sem que esse Pc tenha que ir para garantia serei eternamente grato não aguento mais ter que ficar configurando minha work space today hora que esse negócio da *****... Muito obrigado pelo suporte!

Respostas

  • smachss
    smachss Member Posts: 2 New User
    editado maio 2019
    Algumas imagens do meu erro!
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,297 Trailblazer
    editado março 2018
    Mude de uefi para legacy e veja se aparece o hd! Pode ser que o hd esteja em mbr, por isso, não aparece ao usar o modo uefi!
    o no boot device, significa que nenhum dispositivo de boot foi identificado, o hd ou cd ou pendrive, não foi identificado! Tente o que eu disse acima!
    Conecte um pendrive e veja se na boot ele identifica tanto no modo legacy quanto no uefi! Acho estranho, o modo uefi, não está identificando nem a placa de rede! Com relação ao modo uefi, o hd somente é identificado se estiver em gpt!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Olá @Lugas! O ideal é que você crie um novo tópico. Me adicione colocando um @!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)