Acer Aspire E 16 - Problemas com a tela
neural_net
Member Posts: 4 New User
Boa noite.
Tenho um Acer Aspire E 16 e a algum tempo venho tendo problemas com a tela. Durante algum tempo a tela ficava preta sempre que eu tocava nela, mas bastava fechar e abrir novamente o notebook que ela voltava ao normal.
Hj, no entanto o problema piorou pois a tela simplesmente desligou e não voltou mais de maneira nenhuma. Tentei fechar e abrir a tela como antes, mas não adiantou nada. Tentei desligar e ligar o computador mas também não resolveu. Algumas vezes, ao fechar e abrir o notebook a tela se ligava durante um segundo mas não mais do que isso.
Alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema?
Desde já, muito obrigado.
Tenho um Acer Aspire E 16 e a algum tempo venho tendo problemas com a tela. Durante algum tempo a tela ficava preta sempre que eu tocava nela, mas bastava fechar e abrir novamente o notebook que ela voltava ao normal.
Hj, no entanto o problema piorou pois a tela simplesmente desligou e não voltou mais de maneira nenhuma. Tentei fechar e abrir a tela como antes, mas não adiantou nada. Tentei desligar e ligar o computador mas também não resolveu. Algumas vezes, ao fechar e abrir o notebook a tela se ligava durante um segundo mas não mais do que isso.
Alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema?
Desde já, muito obrigado.
0
Comentários
-
ele dá imagem em um monitor externo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:ele dá imagem em um monitor externo?
0 -
Com ele ligado no monitor externo, tente jogar a imagem para a tela do notebook apertando Windows+p e selecione tela do computador somente!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Você consegue entrar na bios!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Quando tentei fazer isso o monitor da TV perdeu o sinal, mas o do notebook continuou apagado msm assim.
Não sei se consigo entrar na bios pq a imagem só esta indo para o monitor da TV qnd chega na tela de login do SO. Tentei entrar na bios com a tela apagada msm e só depois passar para o monitor da tv, mas nesse caso a imagem simplesmente não foi para a tv.
0 -
Isso pode ser problema na tela! Recomendo levar em uma assistência e ou acionar a garantia!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Entendo, então vou levar na assistência técnica. Infelizmente a garantia já expirou
Mas de qualquer jeito, muito obrigado pela ajuda!
0 -
Este problema de não estar aparecendo imagem, pode ser problemas na memória ram! Retire-as e teste cada uma delas separadamente (se tiver mais de uma)! Verifique também se existe alguma atualização de bios (corrige muitos problemas), mas antes tente o seguinte: tire a bateria se for externa e desconecte o pc da energia e depois pressione o botão power por 30 segundos! Depois é só ligar tudo novamente!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0