Adicionar um SSD 240 no aspire, porem so reconhece um disco por vez
moska005
Member Posts: 1 New User
bom dia, tenho um Aspire E1-572-6_BR691 e comprei um SSD 240GB e uma gaveta Caddy. Quando adiciono o ssd com o HD no note ele nao reconhece. Quando substituo o ssd pelo hd ele funciona normalmente. Como devo proceder, pois quero utilizar o 2 ao msm tempo.
0
Respostas
-
Vou dar uma dica mais não posso garantir que irá funcionar, quando eu tinha o E5-573G-58B7 eu fiz o seguinte, atualizei a BIOS para versão mais nova, depois retirei o HDD original e coloquei o SSD no lugar, instalei o Windows no SSD só depois coloquei o HDD original instalado no Caddy 9.5mm e coloquei a gaveta do caddy.
As vezes não funciona de primeiro é necessário desligar o notebook, tirar a gaveta caddy e recolar de novo e religar o aparelho de novo. Assim que funcionou em casa, mais tambem com SSD no caddy também funcionava no meu aparelho.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1