Instalar um SSD M.2 sata no meu Note Acer A515-51G-58VH faz perde a garantia?

ThiagoKremer
ThiagoKremer Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Acabei de compra um notebook da Acer do modelo A515-51G-58VH e queria instalar um SSD tipo M.2 sata no slot do ssd, mas quero saber se eu instalar esse SSD faz eu perde a garantia do meu notebook?
E se não faz anular a garantia posso eu instalar o SSD ou tenho que levar numa assistência da ACER para eles instalarem?

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    O modelo a515-51 suporta tanto nvme gen3x2 quanto sata 3, se é isso o que você quer saber @SOFTUP!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Você é livre para fazer upgrade de memória RAM e SSD sem perder a garantia. Porém tome todos os devidos cuidados para não danificar ou deixar com marcas de má utilização que pode acarretar a perda da garantia nesses casos. Outro detalhe importante é que você precisa retirar tudo instalou (SSD, Mem. RAM) deixando ele exatamente como veio de fábrica para enviar para reparo, caso pretenda utilizar a garantia.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • SOFTUP
    SOFTUP Member Posts: 1 New User
    Bom dia! Qual o socket do m2 que pega no acer a515-51g-58vh? É o de 2 ou 3 cortes?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    O modelo a515-51 suporta tanto nvme gen3x2 quanto sata 3, se é isso o que você quer saber @SOFTUP!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)