Notebook-acer-aspire-e5-574-307m Não liga
Estou com um problema grave no meu notebook, tem apenas 1 ano e meio de uso..
Sintomas:
- Tela preta
- Da sinal nas luzes mas não liga
- Coller gira, quando esquenta ele liga de novo mais sem sinal na tela
Como começou o problema?!
Demorava de mais para iniciar, ficava umas 2 horas e não iniciava, algumas vezes ligava direto, mais ficava travando de mais.. Levei em alguns técnicos, e eles me disse que o notebook está tudo funcionado, porém ele não liga.. Já tentei resetar fazer de tudo e nada... Um técnico me disse que pode ser problema no i/o, isso procede?!
Esse problema aconteceu quando eu tirei do windows 8 e passei para o windows 10 pro.. Ai tudo bem, reiniciei tudo certo, ele ligou.. O problema foi quando atualizei a Bios dele, ai ele parou de ligar.. Mas o técnico comprou uma bios nova, do mesmo modelo pra testar e mesmo assim não deu tela... Estou ficando sem opções, vi alguns posts dizendo que pode ser a placa mãe, mais ela n tem sinal algum de rompimento/queimado nada nada... Me ajudem por favor!!
Respostas
-
Sugerimos fazer um descarregamento de energia, se esse procedimento não corrigir a falha, sugerimos então reinstalar o sistema de fabrica.
Se o equipamento continua não ligando, favor entrar em contato com o Centro de serviço da Acer para estar enviando o equipamento para reparo.Todos os desktops e notebooks Acer vêm pré-carregados com uma partição de recuperação para permitir que você restaure o sistema operacional do seu computador. Você pode usar o software Acer Recovery Management para criar a mídia de recuperação, reinstalar o Windows sem usar CDs ou DVDs, ou somente reinstalar drivers e aplicativos.
Selecione o seu sistema operacional abaixo e os links vão ajudar a guiar você por todas as funcionalidades e opções de recuperação disponíveis para o seu sistema.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0