SSD M2- GARANTIA - ASPIRE 5 A515 51G 72DB
Mortaldragon
Member Posts: 3 New User
Se for instalado um SSD no conector m2 oferecido pela fornecedora já no aparelho, sem ser feito nenhum tipo de dano em suas peças, é possível abrir o mesmo notebook, instalar o SSD, fechar, e continuar com a garantia?
Quais melhores modelos custo-beneficio de SSD m2?
Grato.
Quais melhores modelos custo-beneficio de SSD m2?
Grato.
0
Melhor resposta
-
Não perde a garantia pode fazer isso sem problema, se feito isso da maneira que descreveu, mais caso você ter que enviar o mesmo para garantia será necessário retirar o SSD e deixar ele como veio de fábrica.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1
Respostas
-
Não perde a garantia pode fazer isso sem problema, se feito isso da maneira que descreveu, mais caso você ter que enviar o mesmo para garantia será necessário retirar o SSD e deixar ele como veio de fábrica.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
É possível instalar o SSD M2 e manter também o HD?0
-
p_resendee disse:É possível instalar o SSD M2 e manter também o HD?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1