SSD M2- GARANTIA - ASPIRE 5 A515 51G 72DB

Mortaldragon
Mortaldragon Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Se for instalado um SSD no conector m2 oferecido pela fornecedora já no aparelho, sem ser feito nenhum tipo de dano em suas peças, é possível abrir o mesmo notebook, instalar o SSD, fechar, e continuar com a garantia? 
Quais melhores modelos custo-beneficio de SSD m2?
Grato.

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Não perde a garantia pode fazer isso sem problema, se feito isso da maneira que descreveu, mais caso você ter que enviar o mesmo para garantia será necessário retirar o SSD e deixar ele como veio de fábrica.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Não perde a garantia pode fazer isso sem problema, se feito isso da maneira que descreveu, mais caso você ter que enviar o mesmo para garantia será necessário retirar o SSD e deixar ele como veio de fábrica.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • p_resendee
    p_resendee Member Posts: 1 New User
    É possível instalar o SSD M2 e manter também o HD?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    p_resendee disse:
    É possível instalar o SSD M2 e manter também o HD?
    Perfeitamente possível, sem problema algum. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!