Posso carregar meu notebook sem a bateria?

dsvfgn
dsvfgn Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa noite, tenho um note acer es1 572 37 pz, e eu to jogando alguns jogos nele, mas que só consigo jogar 2h por causa da bateria, é possível eu jogar com ele ligado na tomada sem a bateria? da algum problema? 
obs: aqui não tem muita queda de energia

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    editado fevereiro 2018 Responder ✓
    Se você consegue sacar a bateria pode sim amigo, ele vai funcionar igual desktop só ligado a energia.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    editado fevereiro 2018 Responder ✓
    Se você consegue sacar a bateria pode sim amigo, ele vai funcionar igual desktop só ligado a energia.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • dsvfgn
    dsvfgn Member Posts: 3 New User
    Me tira só mais uma duvida, esse notebook pode ser usado na tomada mesmo com a bateria? ele tem aquele sistema que quando a bateria chega a 100℅ ele passa usar a energia diretamente da tomada sem prejudicar a bateria?
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Amigo é o seguinte a sua bateria um dia vai vir a óbito mesmo hehehehe, isso é inevitável, na verdade vir com bateria interna é meio que uma tendencia de muitos fabricantes hoje em dia. Sei é complicado, somos das antigas mesmo, gostamos de tirar a bateria e jogar, eu fazia isso também, mais nada impede você de soltar o conetor da bateria da placa mãe isso se você quiser muito retiar a bateria, mais no meu ponto de vista use assim mesmo e paciência eu tive um E5-573G-58B7 que era bateria interna e nem acesso fácil as memórias ou HDD tinha. Agora tenho um VX5-591G-54PG e é a mesma coisa nada de acesso rápido ao componentes de Hardware.

    O que eu faço é sempre remover todos os periféricos ligados nas entradas USBs como mouse, HDD externo, etc... e quando desligo retiro o conector DC Jack do aparelho e dentro de quase de 2 anos com E5-573G-58B7 não tive problema com a bateria. Agora com o VX5-591G-54PG eu estou jogando com o conector ligado mesmo, então não sei dizer o que vai acontecer daqui pra frente.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • dsvfgn
    dsvfgn Member Posts: 3 New User
    Dei varias pesquisadas aqui, inclusive um colega meu tem o mesmo modelo de meu notebook, ele disse que joga ligado no conector mesmo, já faz um bom tempo, e não deu problema nenhum até agora