Redução de luz azul- BlueLight Shield

Opções
Ytalo17
Ytalo17 Member Posts: 5 New User
Gente, quem já tem um notebook Acer podem me informar se o de vcs vem com o Acer BlueShield Light com os quatro níveis de redução de luz azul? (Incluindo o modo de longas horas, long hour mode) já que preciso usar muitas horas o notebook e gostaria de proteger minha vista! Agradeço imensamente a ajuda!!!! Segue em anexo os modos para vcs conferirem. Obrigadíssimo@ 

Comentários

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Ytalo17 boa tarde, qual o modelo que você que saber essa informação, já tive um E5-573G, minha namorada tem um ES1-572 e agora eu tenho um VX5-591G e todos possui os 4 níveis de redução de luz azul, que inclui o modo de horas longas que você deseja. Esperto ter ajudado, eu gosto disso porque jogo muito quando tenho tempo hehehehe. E acho que a maioria desse notebooks lançados de 2015 pra frente irá ter os 4 níveis. 
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Ytalo17
    Ytalo17 Member Posts: 5 New User
    Opções
    Muitooo obrigado pela resposta Phropelato! Agora tenho mais segurança em comprar! Atualmente estou com um Asus de 2016 que minha namorada indicou. Inclusive foi por meio dele que descobri essa tecnologia de redução de luz azul. Mas pesquisando mais perceber que a Acer tem mais níveis de redução do que a Asus (que tem apenas uma opção que reduz 33%). Descobri também que ambas são concorrentes do mesmo país (Taiwan). Espero juntar um dinheiro e comprar esse VX5-591G pelo menos na versão 54PG já que estes dispositivos são um pouco caros! Novamente muito obrigado! Sucesso com o note, com os jogos e com sua saúde ocular! ps: existe um lugar para marcar a resposta como 'solução'?
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Existe sim só não sei onde esta, o meu notebook é exatamente esse que você citou :)
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique