Desbloquear guia "Advanced" Acer Aspire V3-571

Opções
FilipeWendling
FilipeWendling Member Posts: 2 New User
oi pessoal!

Eu vi vários vídeos do pessoal ensinando a aumentar a memória dedicada da Intel Graphics pela BIOS, mas no caso do meu note esta guia está bloqueada. Modelo da BIOS: Insydeh20 v3.5
Como faço para desbloquear?  Aceito qualquer risco.

Comentários

  • FilipeWendling
    FilipeWendling Member Posts: 2 New User
    Opções
    oi pessoal!

    Eu vi vários vídeos do pessoal ensinando a aumentar a memória dedicada da Intel Graphics pela BIOS, mas no caso do meu note esta guia está bloqueada. Modelo da BIOS: Insydeh20 v3.5
    Como faço para desbloquear?  Aceito qualquer risco.
    Na verdade é a versão InsydeH20 v2.13
  • Commodore_1995#
    Opções
    Para desbloquear, você tem que primeiro atualizar a versão da uefi para a versão 2.21! Segundo passo: com a uefi 2.21 instalada, baixe esta bios mode deste site https://www.bios-mods.com/forum/Thread-Request-Acer-Aspire-V3-571G-Bios-2-21 baixe a versão com ou sem slic, prefiro a sem slic, por causa da chave do Windows. Esta bios modificada mostra a opção advanced inclusive para aumentar a memória da placa de vídeo, entretanto, só aumente até no máximo 256 mb, pois, a partir disso corrompe a bios como aconteceu comigo ao colocar em 288mb! Siga rigorosamente o modo correto de instalação e não me responsabilizo por qualquer dano! Se der certo, dá um aviso!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Para desbloquear, você tem que primeiro atualizar a versão da uefi para a versão 2.21! Segundo passo: com a uefi 2.21 instalada, baixe esta bios mode deste site https://www.bios-mods.com/forum/Thread-Request-Acer-Aspire-V3-571G-Bios-2-21 baixe a versão com ou sem slic, prefiro a sem slic, por causa da chave do Windows. No arquivo zipado mostra como instalar essa bios! Neste caso o pendrive tem que estar em formatado em fat32, depois, siga estes passos:
    1) coloque a bios modificada no pendrive, no Windows 10 desative a inicialização rápida e desligue o pc
    2) tire a bateria do notebook e desconecte-o da energia
    3) pressione o botão de energia por 10 segundos, plugue o pendrive na porta usb azul ou nas outras
    4) pressione fn+esc e ligue o pc na energia com esses botões pressionados (não pode estar conectada a bateria)
    5) solte os botões fn+esc e pressione power
    6) agora reze, pois, o pc entrou no modo bootblock da bios e o pendrive começará a piscar, não desligue o computador de forma alguma. Esta bios modificada mostra a opção advanced inclusive para aumentar a memória da placa de vídeo, entretanto, só aumente até no máximo 256 mb, pois, a partir disso corrompe a bios como aconteceu comigo ao colocar em 288mb! Siga rigorosamente o modo correto de instalação e não me responsabilizo por qualquer dano! Se der certo, dá um aviso!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)