Bug - Nenhum dispositivo de áudio instalado

Opções
Dantas_
Dantas_ Member Posts: 1 New User
editado abril 2021 em Outros
Estou com este bug em meu notebook, não há nenhum som. Está dizendo que não há nenhum dispositivo de áudio instalado, nem de reprodução nem de gravação. 
Reiniciei o computador e apareceu uma caixa de texto com o nome "Realtek HD Audio Background Process For Vista: RAVBg64.exe - Erro de Aplicativo". E embaixo, está escrito: "
A instrução no 0x00000001400413CF referenciou a memória no 0x0000000000000180. A memória não pôde ser read.
Clique em 'OK' para finalizar o programa"

Caso seja de alguma importância essa informação, o som parou de funcionar quando tentei utilizar no HDMI, funcionou por alguns minutos e parou.

Já tentei algumas formas de resolver que encontrei na internet e nenhuma funcionou, alguém sabe como consertar esse problema?

Comentários

  • sthetatos
    sthetatos Member Posts: 3 New User
    Opções
    Prezado, tenho um Acer com o mesmo problema.  Uma coisa eu sei: computador Acer nunca mais!
  • let1404
    let1404 Member Posts: 1 New User
    Opções
    ninguém conseguiu resolver isso?
  • Commodore_1995#
    Opções
    @let1404! Você se há algum driver com problema no gerenciador de dispositivos? Você tentou resolver na solução de problemas? Vá em iniciar, configurações, atualização e segurança, solução de problemas e clique em reproduzindo áudio!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia Dantas_!
    Qual sistema operacional está instalado?
    Atualizou seus drivers?
    Tente acessar o painel
    do gerenciador de áudio Realtek e veja se as configurações estão setadas apenas para saída HDMI.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MariaS
    MariaS Member Posts: 1 New User
    Opções
    @let1404! Você se há algum driver com problema no gerenciador de dispositivos? Você tentou resolver na solução de problemas? Vá em iniciar, configurações, atualização e segurança, solução de problemas e clique em reproduzindo áudio!
    tentando, cheguei até solução de problema e  não tem item reproduzindo som
  • Commodore_1995#
    Opções
    @MariaS O ideal é que você faça uma nova pergunta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)