ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Conseguiu resolver o problema?Tenho um aspire e5 571 de 2015, até este mês a bateria estava como nova,durando até 7hrs de uso continuo.Mas hoje ao desconectar o carregador o notebook desligou instantaneamente.
Na janela da bateria aparece,"Conectada,mas sem carregar".Uso apenas a bateria original e o carregador original.Raramente uso o notebook fora da tomada
-Retirei a bateria e liguei o notebook só com o carregador,então não acho que seja ele.
-o notebook não liga se estiver desconectado da tomada.
-já fiz o teste de segurar o power por 1 min sem bateria e desconectado,não mudou nada.
-ja desinstalei e reinstalei o Adaptador CA da microsoft E bateria de método de controle compatível com ACPI da microsoft,também não mudou nada.
-demontei o notebook e não vi nenhum defeito visível na região que conecta na bateria,em nenhuma parte na verdade.
-a bateria não sai de 96%
-restaurei os planos de energia para default e nada
Anexei o energy report,agradeço quem puder me ajudar.
egydiocoelho disse:Qual é o seu problema exatamente @Matheus_Machado?
Já adquiri uma nova bateria e o problema persiste.egydiocoelho disse:Qual é o seu problema exatamente @Matheus_Machado?
Bo tarde Matheus_Machado !Matheus_Machado disse:egydiocoelho disse:Qual é o seu problema exatamente @Matheus_Machado?Já adquiri uma nova bateria e o problema persiste.egydiocoelho disse:Qual é o seu problema exatamente @Matheus_Machado?