Acer Aspire VX15 defeito!!!

arthurmota98
arthurmota98 Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Boa noite,
comprei o notebook acer aspire VX 15 ontem, e hoje quando fui testar meu headset (ja com todos os drivers atualizados no pc)
percebi que o som só saia do lado esquerdo,alguem sabe oque pode ser esse problema e oque eu faço para resolver??
]Obrigado!

Comentários

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Hoje em dia, alguns notebooks de menor porte são projetados com um único alto-falante embutido. Esta configuração mono do alto-falante é geralmente definida para tocar no canal esquerdo do que seria uma configuração de alto-falante estéreo. No entando, quando fones de ouvido ou alto-falantes externos são conectados, o áudio será reproduzido em estéreo e pode ser ajustado para o equilíbrio do volume esquerdo e direito. Se, ao ajustar o equilíbrio esquerda-direita do som do notebook, houver pouco ou nenhum áudio quando os fones de ouvido ou os alto-falantes externos não estiverem conectados, você pode ter movido o cursor para o canal do lado esquerdo de som até o ponto onde não há volume. Este problema pode ser resolvido movendo o controle do balanço esquerdo para um nivel mais alto.

    Para ajustar o balanço de volume esquerdo, por favor, use as seguintes etapas:

    • Clique com o botão esquerdo do mouse no ícone do alto-falante na Barra de Tarefas e depois clique em Mixer.
    • Na janela Mixer de volume, clique no ícone do alto-falante.
    • Na janela de Propriedades do alto-falante, clique na guia Níveis.
    • Abaixo da opção de saída Realtek HD Audio, clique no botão Balance.
    • Certifique-se que o controle deslizante do som do canal esquerdo esteja configurado para um volume com o qual você se sinta confortável.

    image

    Se isso não resolver seu problema, você pode ter um problema de hardware que requeira mais solução de problemas.

    https://www.acer.com/worldwide/

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Islasherman
    Islasherman Member Posts: 1 New User
    editado abril 2018
    Bom dia, adquirir um vx15 ontem, e quando fui instalar apenas o primeiro jogo (csgo) o notebook não suporta e, até onde eu sei com as configurações que ele tem da para rodar o jogo normal. Fica saindo e voltando ao jogo até que ele fica com a tela a azul falando pra ser reiniciado por causa do erro VÍDEO TDR FAILURE.
  • Acker89
    Acker89 Member Posts: 1 New User
    Artur Mota, voce conseguiu resolver seu problema? Estou com o mesmo problema.