Helios 300 Desligando

Opções
Leo_Sauron
Leo_Sauron Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Boa Noite, tenho um helios 300 e o mesmo vem apresentando um defeito.
Quando seguro ele pelo lado esquerdo (lado das memorias ram) e levanto o mesmo reinicia sozinho, passa a impressão que tem algo com mal contato.
O notebook funciona normalmente, só apresenta o problema acima mencionado, quando aperta a parte de baixo.
Ele foi comprado nos Estados Unidos em Maio de 2017, uma maquina realmente muito nova para apresentar tal defeito.

Melhor resposta

  • axelrod
    axelrod Member Posts: 16 Troubleshooter
    Responder ✓
    Opções
    Cara talvez o seu problema seja semelhante ao meu. O meu note desligava sozinho na bateria e quando eu movimentava ele. A solução no meu caso foi simples. No compartimento da memoria RAM tem um pequeno botão que fica pressionado contra a tampa. Eu simplesmente apertei bastante o parafuso para garantir que o botão ficara bem pressionado e não tera mal contato. Espero que isso te ajude. Abraços.

Respostas

  • Absylon
    Absylon Member Posts: 3 New User
    Opções
    Boas!

     Manda o computador para a assistência, o mais provável é que eles te mandem um novo. O que eu comprei tinha sempreas ventoinhas a 5000 rpm's e estava sempre entre os 85 e os 97 graus. Quando fui trocar à loja eles disseram-me que os primeiros a serem feitos tinham alguns defeitos mas que os mais recentes (depois de Outubro de 2017) estavam perfeitos.
  • Leo_Sauron
    Leo_Sauron Member Posts: 3 New User
    Opções
    Absylon disse:
    Boas!

     Manda o computador para a assistência, o mais provável é que eles te mandem um novo. O que eu comprei tinha sempreas ventoinhas a 5000 rpm's e estava sempre entre os 85 e os 97 graus. Quando fui trocar à loja eles disseram-me que os primeiros a serem feitos tinham alguns defeitos mas que os mais recentes (depois de Outubro de 2017) estavam perfeitos.
    Mas o meu foi comprado nos EUA, não tem garantia aqui no Brasil.
  • axelrod
    axelrod Member Posts: 16 Troubleshooter
    Responder ✓
    Opções
    Cara talvez o seu problema seja semelhante ao meu. O meu note desligava sozinho na bateria e quando eu movimentava ele. A solução no meu caso foi simples. No compartimento da memoria RAM tem um pequeno botão que fica pressionado contra a tampa. Eu simplesmente apertei bastante o parafuso para garantir que o botão ficara bem pressionado e não tera mal contato. Espero que isso te ajude. Abraços.
  • Leo_Sauron
    Leo_Sauron Member Posts: 3 New User
    Opções
    axelrod disse:
    Cara talvez o seu problema seja semelhante ao meu. O meu note desligava sozinho na bateria e quando eu movimentava ele. A solução no meu caso foi simples. No compartimento da memoria RAM tem um pequeno botão que fica pressionado contra a tampa. Eu simplesmente apertei bastante o parafuso para garantir que o botão ficara bem pressionado e não tera mal contato. Espero que isso te ajude. Abraços.

    Cara, realmente esse era o problema, o meu parou de desligar depois que carrego ele fora da tomada. Muito obrigado pela ajuda!!!