Aspire E5-571G tela preta, como resolver?

Opções
Gallea
Gallea Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá
Estava usando o meu Notebook Aspire E5-571G quando o mesmo travou, travou mouse, teclado tudo. Apertei o botão de power, e quando voltei para religar ele simplesmente está dando tela preta e não responde a nada. A luz de power está ligada, assim como a de bateria, os collers giram hd gira porem nada na tela. Não é possivel ouvir nenhum Bip. Pluguei ele em outro monitor, nada nenhum sinal de vídeo. Li alguns foruns de pessoas com o mesmo problema em outros modelos, falaram para atualizar a Bios. No site da Acer eu fiz o download, fiz o procedimento, (coloquei o arquivo da Bios num pendrive FAT32 liguei o PC com FN+Esc  porem não sei se deu certo, não tem nada no vídeo). Já retirei a Bateria, tentei ligar com e sem bateria, com e sem energia, nada nada. Qualquer ajuda eu agradeço muito

Melhor resposta

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓
    Opções
    Se os discos de recuperação não foram criados depois da compra do equipamento, sugerimos então o envio do equipamento para o centro de serviços da Acer, para que nossos técnicos especializados possam estar analisando a falha e reinstalar o sistema operacional de fabrica.

    Contate o suporte Acer em sua região.

    https://www.acer.com/worldwide/

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Todos os desktops e notebooks Acer vêm pré-carregados com uma partição de recuperação para permitir que você restaure o sistema operacional do seu computador. Você pode usar o software Acer Recovery Management para criar a mídia de recuperação, reinstalar o Windows sem usar CDs ou DVDs, ou somente reinstalar drivers e aplicativos.

    Selecione o seu sistema operacional abaixo e os links vão ajudar a guiar você por todas as funcionalidades e opções de recuperação disponíveis para o seu sistema.

    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/30596#_ga=2.134319217.1405275317.1516363955-263337500.1415824428

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Gallea
    Gallea Member Posts: 2 New User
    Opções
    Ok obrigado por responder, porém meu problema é que não consigo ligar o notebook. Ele nem ao menos aparece a logo da Acer, sendo assim não tenho como restaurar o sistema. Existe alguma outra maneira de solucionar o problema? Vou te falar passo a passo oq acontece.
    1- Aperto o Botão de power
    2- A luz de power acende
    3 - O coler gira por uns 5-7 segundos e para.
    4 - Hd parece girar junto com o coler.
    5 - Nada aparece na tela.
    6 - Qualquer coisa digitada no teclado não resulta em nada.
    Fim

    Alguma ideia do que pode ser?


  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções
    Se os discos de recuperação não foram criados depois da compra do equipamento, sugerimos então o envio do equipamento para o centro de serviços da Acer, para que nossos técnicos especializados possam estar analisando a falha e reinstalar o sistema operacional de fabrica.

    Contate o suporte Acer em sua região.

    https://www.acer.com/worldwide/

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓
    Opções
    Se os discos de recuperação não foram criados depois da compra do equipamento, sugerimos então o envio do equipamento para o centro de serviços da Acer, para que nossos técnicos especializados possam estar analisando a falha e reinstalar o sistema operacional de fabrica.

    Contate o suporte Acer em sua região.

    https://www.acer.com/worldwide/

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.