Como instalar SSD m.2 no Acer A515-51G-58VH
caique8522
Member Posts: 3 New User
Boa tarde, eu gostaria de instalar o SSD m.2 no meu Acer A515-51G-58VH.
Mas eu nao sei como abri-lo. ja tirei os parafusos traseiro mas nao sei onde mais abrir ou mexer para colocar o SSD nele.
ja procurei videos online ou alguem que orientasse mas nao encontrei ninguem.
Gostaria de saber onde e como posso fazer isso abrir ele para instalar, até tecnicos proximo de mim, nao sabem.
Mas eu nao sei como abri-lo. ja tirei os parafusos traseiro mas nao sei onde mais abrir ou mexer para colocar o SSD nele.
Gostaria de saber onde e como posso fazer isso abrir ele para instalar, até tecnicos proximo de mim, nao sabem.
0
Respostas
-
Após remover os parafusos, use um cartão de crédito para ir abrindo a tampa traseira... após remover vc irá encontrar um slot m.2 sata, é so encaixar e coloca o parafuso para prende-lo... lembre-se, use SSD m.2 SATA, [nunca utilize o padrão PCIe, não é compátivel]1
-
gilglecio disse:Após remover os parafusos, use um cartão de crédito para ir abrindo a tampa traseira... após remover vc irá encontrar um slot m.2 sata, é so encaixar e coloca o parafuso para prende-lo... lembre-se, use SSD m.2 SATA, [nunca utilize o padrão PCIe, não é compátivel]
0 -
pode ser que tenham esquecido algum parafuso... não sei de nenhum vídeo, cuidado pra n quebrar...0
-
gilglecio said:Após remover os parafusos, use um cartão de crédito para ir abrindo a tampa traseira... após remover vc irá encontrar um slot m.2 sata, é so encaixar e coloca o parafuso para prende-lo... lembre-se, use SSD m.2 SATA, [nunca utilize o padrão PCIe, não é compátivel]
A dúvida é se ele realmente não suporta esse padrão, pois encontrei uma resposta da Acer no Reclame Aqui onde afirmam que esse modelo suporta SATA III e PCIe
segue link: https://www.reclameaqui.com.br/acer-brasil/se-eu-por-um-ssd-no-meu-notebook-eu-perco-a-garantia_KO1AsvWLNge9Caev/
0 -
Eu não confiaria nesta resposta do reclame aqui. Tente entrar em contato que o pessoal especializado, que entenda realmente do haedware da maquina, de dentro da Acer, para ter uma reposta confiável, pode ser que possa queimar sua placa mãe, e é uma placa mae cara, pois tem placa de video integrada.0
-
1
-
caique8522 disse:Boa tarde, eu gostaria de instalar o SSD m.2 no meu Acer A515-51G-58VH.
VidoV fazendo a instalação.0