Tirar detalhe vermelho saída de ar Aspire VX5-591G
apirfo
Member Posts: 3 New User
Boa tarde, pessoal. É possível remover e pintar as peças em vermelho que ficam na saída de ar do Aspire VX5-591G?
0
Comentários
-
É possível desmontar tudo se você quiser hehehehe, e pelo que entendi você que pintar aquele dissipador de calor correto?
Se for isso, para que não aconteça perda da sua real função de dissipar calor essas peças teriam que passar por um processo de anodização para não alterar muito ou em nada a sua capacidade de dissipar calor, agora que você pensa em passar uma tinha esmalte mesmo que em uma fina camada eu não aconselharia não. Outra coisa seria levar a um profissional para fazer esse processo de Anodização de metal, e para ser bastante gente fina com você apesar de saber por experiência própria não se deve dar conselho eu acho que você está procurando sarna pra se coçar, então deixe como está.
Apenas uma simples amostra de Anodização https://www.youtube.com/watch?v=p7cmGQxCUnASe minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
Pensando melhor acho que você só quer pitar as peças plasticas, se for isso acredito ser possívelSe minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
phropelato disse:Pensando melhor acho que você só quer pitar as peças plasticas, se for isso acredito ser possível0
-
Alguém já fez isso?0
-
acho que aqueles parafusos pretos devem soltar as peças vermelhas mais acho que voce vai ter que desmontar bastante coisas até chegar lá. porque ali tem os coolers dissipadores etc...Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0