ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Há menos de 2 semanas comprei o aspire F5-573G-74DT 7ª geração, com 16gb de ram e 2 tb. Depois da última atualização do windows o note apresenta uma lentidão exagerada a ponto de não abrir nada e precisar reiniciar a máquina no botão power.
Como faço para resolver este problema?
Será que tenho que formatá-lo?
Será que essa lentidão é por conta do HD ser de 2TB e ter rotação de 5400 RPM?
Será que tenho que trocar o HD?
Tente o seguinte: vá no menu iniciar e digite msconfig; em serviços, clique em ocultar todos os serviços microsoft e depois clique em desativar tudo! Não reinicie ainda; vá em inicialização de programas e desabilite todos e depois reinicie! Faça também uma limpeza de disco e selecione c: e depois em limpar arquivos do sistema selecione todos os itens e de ok!mrcicer disse:Estou passando pelo mesmo com meu F5-573G-519X, não consigo achar uma solução na internet até agora, e nem os biltres da manutenção local resolveram tbm.
Tente fazer uma instalação limpa baixando o sistema operacional pelo site da Microsoft https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10Tomassrf disse:Alguém conseguiu alguma solução para essa lentidão do F5-573G-519X porque o meu ta ficando inutilizável. Ta mouse travando, ta teclado demorando a inserir a digitação, e até agora não consegui achar nenhuma solução que funcione. Alguém ajuda.