Comprei hoje o Notebook Acer Aspire A515-51-55QD e acho inadmissível um notebook i5 com 4 GB...

Opções
josevilarinho
josevilarinho Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
... de RAM travar no primeiro dia de uso ao usar o Google Chrome. Além disso, travar o jogo League of Legends com somente ele aberto e uma atualização do windows 10 que já faz horas que não termina

Respostas

  • alefw
    alefw Member Posts: 2 New User
    Opções
    Até fazer todas as atualizações fica um pouco lento mesmo. Pelo menos o meu foi assim.
  • AdilsonCasula
    AdilsonCasula Member Posts: 2 New User
    Opções
    Comprei o meu no sábado, eel deu umas engasgadas mesmo até terminar todas as atualizações. Agora está rodando liso 
  • josevilarinho
    josevilarinho Member Posts: 2 New User
    Opções
    Problema que ainda hoje ele trava. Até para abrir o navegador é lento
  • FurmannIgor
    FurmannIgor Member Posts: 2 New User
    Opções
    To a 30 dias com o meu foi meio zoado no inicio mesmo, mas depois dessas inúmeras atualizações ele fica melhor
  • JamersonRenato
    JamersonRenato Member Posts: 4 New User
    Opções
    Além de atualizar,o que mais vocês fizeram para deixar mais rápido? Arrependido aqui,comprei ontem e demora pra inicializar e abrir os programas.
  • Commodore_1995#
    Opções
    @JamersonRenato Faça uma limpeza de disco após a atualização do windows; vá em msconfig, serviço, ocultar serviços microsoft, desative todos!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JamersonRenato
    JamersonRenato Member Posts: 4 New User
    editado julho 2018
    Opções
    egydiocoelho disse:
    @JamersonRenato Faça uma limpeza de disco após a atualização do windows; vá em msconfig, serviço, ocultar serviços microsoft, desative todos!
    Egydio obrigado,me tira uma dúvida,usar o fresh start do windows,por algum motivo invalida a garantia do notebook? você me recomenda usar o fresh start e se a versão do windows já possui chave de ativação,obrigado pela atenção. Abraço.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Não invalida a garantia! A serial de ativação fica gravada na bios, portanto, toda vida quando é feita uma reinstalação do windows, o sistema detecta essa serial e instala uma versão equivalente! Eu recomendaria sim usar o fresh start, mas é sempre fazer o backup de arquivos pessoais! Se invalidasse a garantia, então eles não colocariam no windows defender!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)