Como tirar essa msg quando inicio o Windows

Opções
recasc
recasc Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa tarde a todos. Estou com um problema que antes não tinha que quando inicio o Windows SEMPRE vem essa msg que esse programa da Acer não foi instalado. Toda vez preciso aceitar (ou não). Como faço para não aparecer mais isso ou resolver essa questão ? Veja a tela no arquivo anexo.

Obrigado pela ajuda. 


Erro.png 618.1K

Melhor resposta

  • recasc
    recasc Member Posts: 5 New User
    Responder ✓
    Opções
    Desinstalei os programas Abphoto e Abfiles que nem usava e parou o problema...localizei que esse programa runccdservice.exe eram desses dois aplicativos que nem tinham utilidades para mim.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    se você não utilizar esse programa é só deletar ele.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • recasc
    recasc Member Posts: 5 New User
    Opções
    Olá Pedro Henrique. Já tentei deletar o programa mas não localizo o mesmo (o tal de runccdservice.exe) ...sabe como posso fazer, pois ele aparece como aplicativo...e não localizo no painel de controle também para desinstalar o programa...Obrigado.
  • recasc
    recasc Member Posts: 5 New User
    Opções
    Veja a tela que aparece quando mando buscar o programa...
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Abra o painel de controlo selecione desinstalar um programa e desinstale o Acer Portal, acho que é esse aplicativo que informa esse aviso.
    pode ser também, Iniciar/Acer/(clique com botão direito sobre Acer Portal)/Desinstalar
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • recasc
    recasc Member Posts: 5 New User
    Opções
    Agradeço mas ainda continua aparecendo (ver imagem anexo). Já desinstalei o Acer Portal...acho que deve ser um desses ainda que tenho na máquina da Acer: Configuration Manager, Quick Access, UEIP Framework e AOP Framework. Saberia me dizer qual seria ?...ou se não servirem para nada (porque nem sei direito o que esses programas fazem) desinstalo todos. O problema é ficar toda vez que a máquina liga vindo essa msg e vc tem que aceitar ou não...antes não aparecia a msg...
    Erro.jpg 154.1K
  • recasc
    recasc Member Posts: 5 New User
    Responder ✓
    Opções
    Desinstalei os programas Abphoto e Abfiles que nem usava e parou o problema...localizei que esse programa runccdservice.exe eram desses dois aplicativos que nem tinham utilidades para mim.