Estou tendo problemas quanto a minha entrada HDMI em meu notebook aspire VX5-591G
Harriar
Member Posts: 16 Troubleshooter
No momento em que eu conecto meu cabo HDMI a meu notebook, vejo que em minha tv apesar de produzir imagem, nao apresenta a imagem demosntrada na tela de meu note, sendo que na televisao a imagem fica chapiscada e verde sem qualquer nitidez, tentei conectar o mesmo notebook a outras 3 televisoes diferentes (todas com suporte de imagem full HD) e utilizando outros 3 cabos diferentes e novamente, para minha infelicidade, nao obtive exito em ver a imagem de meu notebook reproduzida em meus televisores, ou nao obtinha imagem alguma, ou aparecia algo no televisor entretanto sem qualquer nitidez e com chapiscados de cor verde e variaveis.
Gostaria de saber, se puderem, se o problema pode ser alguma configuração com a qual nao estou sabendo utilizar, ou algum procedimento que deva fazer para poder reproduzir a imagem fidedigna de meu notebook em meus televisores?
OBS.: já tentei modificar o nome da entrada HDMI em meus televisores para PC, e ainda assim nao obtive sucesso algum;
Desde já, agredeço.
Gostaria de saber, se puderem, se o problema pode ser alguma configuração com a qual nao estou sabendo utilizar, ou algum procedimento que deva fazer para poder reproduzir a imagem fidedigna de meu notebook em meus televisores?
OBS.: já tentei modificar o nome da entrada HDMI em meus televisores para PC, e ainda assim nao obtive sucesso algum;
Desde já, agredeço.
0
Melhor resposta
-
Apesar de ter sido muito util o Driver Booster (tinham muitos drives desatualizados), o problema permaneceu o mesmo, tentarei o suporte direto com a acer para que possam me dar soluções, mas se alguem tiver outras soluções, seria de grande ajuda
0
Respostas
-
Amigo não tenho certeza se vou conseguir resolver, mais isso parece um clássico problema de driver desatualizado, utilize esse programa chamado Driver Booster segue link para download http://download.cnet.com/Driver-Booster/3000-18513_4-75992725.html?part=dl-&subj=dl&tag=button só clicar no Botão escrito Download, tem bastante gente que deixa códigos de licença para ativar esse software no youtube, as vezes é preciso ficar desconectado da internet inserir a licença e fazer um escaneamento na máquina, sem fechar o program ligue a internet faça o download e atualize os drivers que você achar necessário, depois reinicie o computador e realize o mesmo procedimento de novo, e novamente reinicialize seu aparelho, acho que irá funcionar.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
Apesar de ter sido muito util o Driver Booster (tinham muitos drives desatualizados), o problema permaneceu o mesmo, tentarei o suporte direto com a acer para que possam me dar soluções, mas se alguem tiver outras soluções, seria de grande ajuda
0