Windows 10 problemas com WI FI - Aspire E5-574 com

Opções
MariaBarbieri
MariaBarbieri Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Tenho um Aspire E5 - 574 Core i3 com Windows 10 e não consigo conectar em algumas redes Wi fi. EM casa ele conecta normal, mas no meu trabalho não consigo conectar, sendo que em outro note conecto normal no trabalho e o celular também. Já reinstalei os drivers e não resolveu, alguém tem ideia do que possa ser?

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Aconselho você a baixar um programinha chamado Driver Booster é só clicar no nome abrir a página e depois em Download Now , procure no youtube alguma licença válida desligue a internet ative o programa, faça o escaneamento e sem fechar o programa ative a internet e atualize todos os drivers por lá, depois reinicie o portátil e refaça o mesmo procedimento mais uma vez. acredito que seu problema seja algum driver dando febre em você e isso deverá resolver, boa sorte e caso precise de ajuda ainda fico a disposição.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique