Notebook esquentando, é normal?
HigorVNA
Member Posts: 17 Troubleshooter
Comprei um Acer Aspire 5 A515-51G-72DB e quando entro em um jogo como CS GO ele parece esquentar bastante na parte entre o teclado e a tela. Além disso o cooler fica ligado o tempo inteiro durante o jogo. Gostaria de saber se isso é normal.
0
Respostas
-
É normal o notebook esquentar um pouco mais em jogos e necessitar que o cooler trabalhe mais em jogos, pois jogos consomem bastante recursos de hardware do aparelho, agora seria interessante saber se é uma temperatura muito elevada ou normal.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
phropelato disse:É normal o notebook esquentar um pouco mais em jogos e necessitar que o cooler trabalhe mais em jogos, pois jogos consomem bastante recursos de hardware do aparelho, agora seria interessante saber se é uma temperatura muito elevada ou normal.0
-
tenho um a515-51g-71kue tenho o mesmo problema ao jogar gta 5 ou fortinite.0
-
Olá amigo, resolvi o problema de temperatura do meu Acer Nitro 5 trocando a pasta termica, eu tambem tinha problemas de quedas de FPS por causa disso. Fiz um video mostrando qual pasta termica usei e o teste de stress demonstrando o resultado.
https://www.youtube.com/watch?v=ZdoeEenEZCo
Espero ter ajudado.1