melhorias f5-573521b

duraonx
duraonx Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
ola, gostaria de receber informações sobre a placa mãe do meu acer alguns sites identificaram como acer capitain_sk
estou querendo fazer upgrades de memoria e processador mas não sei o que a placa suporta
se só aceita processadores intel ou amd
quanto de memoria ele suporta e qual tipo
já coloquei um ssd de 480 gb
e estou querendo colocar uma placa de video mais potente

Comentários

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Acho que trocar a placa de vídeo dedicada e o processador será impossível porque os mesmo devem ser soldados a placa mãe, afirmo com quase 100% de certeza.

Se não estou enganado o modelo correto seria F5-573-521B o que você poderia realizar é a expansão de memória RAM para até 32Gb sendo 16Gb+16Gb porque possui apenas 2 slots, mais pode usar 12Gb, 16Gb, 20Gb se desejar.

Tipo DDR4 SODIMM
    Capacidade do pente 4Gb, 8Gb ou 16Gb
    Frequência 2133MHz
    Latências 15-15-15 (C15 ou CL15)
    Qtde Pinos 260
    Tensão 1,2V

Eu particularmente sempre procuro por memórias usadas pois sei que são bastante difíceis de dar problemas e não perdem seu desempenho com tempo de uso e ainda tem custos mais baixo, penas como exemplo essa seria uma ótima memória para seu aparelho: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951783922-memoria-team-ddr4-8gb-2133mhz-cl15-12v-para-notebook-_JM

Mais independente da marca e capacidades da memória 4Gb, 8Gb ou 16Gb de pente único deverá funcionar sem problemas.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique