ACER A515-55QD. Esse Note está travando muito e tem resposta lenta. Comprei faz um mês. Há solução?

Opções
GBerna
GBerna Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Adquiri um NOTE ACER A515-55QD há um mês mas ele tem travado bastante e tem resposta lenta. Tem acontecido com vocês? Como faço pra solucionar esse problema?

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções
    Sugerimos fazer uma reposição de energia, se esse procedimento não melhor a falha sugerimos reinstalar o sistema operacional do equipamento.

    Para executar uma reposição de energia:

    Desconecte o cabo de energia do notebook.

    Vire o notebook de cabeça para baixo, caso seja possível retirar a bateria do seu modelo. Deslize a trava para a posição destravada e segure a guia de liberação para remover a bateria.

    Nota: Há duas abas que prendem a bateria no lugar. Uma delas é a trava e a outra é a guia de liberação.

    Desvire o notebook e segure o botão de ligar por 30 segundos para descarregar todas as correntes; 

    Solte o botão de ligar, recoloque a bateria, o cabo de energia e tente ligar seu computador.

     


    Todos os desktops e notebooks Acer vêm pré-carregados com uma partição de recuperação para permitir que você restaure o sistema operacional do seu computador. Você pode usar o software Acer Recovery Management para criar a mídia de recuperação, reinstalar o Windows sem usar CDs ou DVDs, ou somente reinstalar drivers e aplicativos.

    Selecione o seu sistema operacional abaixo e os links vão ajudar a guiar você por todas as funcionalidades e opções de recuperação disponíveis para o seu sistema.


    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/30596#_ga=2.151855097.1116304219.1514895239-263337500.1415824428






    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • nando_sys
    nando_sys Member Posts: 1 New User
    Opções
    Estou com mesmo problema, uma maquina com hardware razoavel, mais que não funciona, ja formatei diversas vezes, enviei para a assistencia técnica, mais o que fizeram foi formatar e me devolver.
    Vou tentar outra vez enviar para assistencia, caso nao resolva vou pedir devolução ou acionar a acer judicialmente, e meu quarto notebook acer e minha primeira decepção, nunca tive problemas com os equipamentos deles, mais estou com esse a 5 meses e ate agora nao conseguir utilizar.
  • Commodore_1995#
    Opções
    nando_sys disse:
    Estou com mesmo problema, uma maquina com hardware razoavel, mais que não funciona, ja formatei diversas vezes, enviei para a assistencia técnica, mais o que fizeram foi formatar e me devolver.
    Vou tentar outra vez enviar para assistencia, caso nao resolva vou pedir devolução ou acionar a acer judicialmente, e meu quarto notebook acer e minha primeira decepção, nunca tive problemas com os equipamentos deles, mais estou com esse a 5 meses e ate agora nao conseguir utilizar.
    Se você souber instalar o sistema operacional em um computador, recomendo que você faça uma instalação limpa baixando o sistema operacional direto do site da microsoft e gravando no pendrive através deste link "https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10"! Aqui é disponibilizado o sistema operacional bruto, ou seja, sem os programas instalados pelos fabricantes de computador, tomando apenas o cuidado de não deletar a partição pqservice da acer que contém cerca de 10gb!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta! 


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)