ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Para executar uma reposição de energia:
Desconecte o cabo de energia do notebook.
Vire o notebook de cabeça para baixo,
caso seja possível retirar a bateria do seu modelo. Deslize a trava para a
posição destravada e segure a guia de liberação para remover a bateria.
Nota: Há duas abas que prendem a
bateria no lugar. Uma delas é a trava e a outra é a guia de liberação.
Desvire o notebook e segure o botão de ligar por 30 segundos para descarregar todas as correntes;
Solte o botão de ligar, recoloque a bateria, o cabo de energia e tente ligar seu computador.
Todos os desktops e notebooks Acer vêm pré-carregados com uma partição de recuperação para permitir que você restaure o sistema operacional do seu computador. Você pode usar o software Acer Recovery Management para criar a mídia de recuperação, reinstalar o Windows sem usar CDs ou DVDs, ou somente reinstalar drivers e aplicativos.
Selecione o seu sistema operacional abaixo e os links vão ajudar a guiar você por todas as funcionalidades e opções de recuperação disponíveis para o seu sistema.
Se você souber instalar o sistema operacional em um computador, recomendo que você faça uma instalação limpa baixando o sistema operacional direto do site da microsoft e gravando no pendrive através deste link "https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10"! Aqui é disponibilizado o sistema operacional bruto, ou seja, sem os programas instalados pelos fabricantes de computador, tomando apenas o cuidado de não deletar a partição pqservice da acer que contém cerca de 10gb!nando_sys disse:Estou com mesmo problema, uma maquina com hardware razoavel, mais que não funciona, ja formatei diversas vezes, enviei para a assistencia técnica, mais o que fizeram foi formatar e me devolver.
Vou tentar outra vez enviar para assistencia, caso nao resolva vou pedir devolução ou acionar a acer judicialmente, e meu quarto notebook acer e minha primeira decepção, nunca tive problemas com os equipamentos deles, mais estou com esse a 5 meses e ate agora nao conseguir utilizar.