Acer SW1-011
pedro00pereira
Member Posts: 4 New User
Olá . Estou com problemas com o meu acer sw1-011 (Windows 10). Eu formatei ele em casa. E ele iniciou sem nenhuns drivers. Sem driver de som, sem driver de placa de rede. Então aí eu fui ao site da Acer e baixei os drivers todos disponíveis. Reiniciei o computador, e ele não reconhece os drivers... O que faço????????????????????? Já tentei tudo.... e nada me resolve este meu problema
0
Comentários
-
ajudem... é urgente, pq o computador é a minha ferramenta de trabalho
0 -
Aconselho você a baixar um programinha chamado Driver Booster é só clicar no nome abrir a página e depois em Download Now , procure no youtube alguma licença válida desligue a internet ative o programa, faça o escaneamento e sem fechar o programa ative a internet e atualize todos os drivers por lá, depois reinicie o portátil e refaça o mesmo procedimento mais uma vez. acredito que seu problema seja algum driver dando febre em você e isso deverá resolver, boa sorte e caso precise de ajuda ainda fico a disposição.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
0
-
E, para alem disso, experimentei instalar esse programa e ele diz que so funciona com internet0